MOTO FURTADA EM FRENTE À LOJA

Uma comerciante deixou a Biz estacionada em frente a um estabelecimento da Rua 7 de Setembro com a chave no contato. Quando foi passar no caixa a balconista disse que dois rapazes numa moto pararam perto da Biz e o garupa foi embora com o veículo. O fato, ocorrido no dia 25, às 11h30, foi repassado para toda região, como também efetuado patrulhamento, mas sem êxito.

FURTO DE BICICLETA

Na manhã do dia 28, um estudante, de 17 anos, deixou a bicicleta encostada num poste de iluminação da Av. José Francisco AzedoJardim São João quando chegou um rapaz, sem camisa, dizendo para “emprestar a bicicleta” e a levou sem a sua permissão.  

APREENSÃO DE 1.558 EMBALAGENS DE DROGA

Em patrulhamento no dia 26, às 17h, pela estrada de terra que liga o Jardim Hípico ao Nosso Teto, os PMs Gonçalves e Felici depararam com um rapaz, de 18 anos, saindo de um canavial que tentou fugir e acabou contido pelos policiais. Ele transportava uma sacola com 1.558 cápsulas vazias usadas para acondicionar droga e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro.

Uma moradora da Rua 7 de SetembroPedreira encontrou uma bicicleta abandonada num dia chuvoso do mês de janeiro. A “magrela”, que estava no meio da enxurrada, foi deixada por um desconhecido numa Saveiro. A moradora acionou a PM no dia 23, às 17h, que apreendeu a bike e a entregou na delegacia.

DICHAVADOR APREENDIDO COM ESTUDANTE

No dia 25, às 12h15, um estudante, de 16 anos, ao avistar a viatura da PM no cruzamento da Rua Natividade C. Arantes e Av. Rui Barbosa, bairro São Sebastião, jogou no chão um dichavador contendo maconha (1g). Ele confessou que estava triturando a droga para fumá-la. Após apreensão do entorpecente e do aparelho, o menor foi liberado na delegacia.

VEÍCULOS RECOLHIDOS

Em operação de trânsito realizada na Rua 7 de SetembroCohab 1 na tarde do dia 24 foi abordada uma CG 125 Fan KS. O condutor não portava o documento do veículo e nem a CNH, alegando que o licenciamento estava vencido  e a habilitação estava suspensa. A versão foi confirmada na pesquisa feita no sistema e a moto recolhida ao pátio.

Um estudante, de 16 anos, que reside na zona rural, foi flagrado conduzindo uma Titan 150 no dia 22, às 23h40, no cruzamento das ruas 5 e 16 da Vila Guarnieri. Além de não ser habilitado, o veículo estava sem placa, com o chassi e motor pinados. Aparentemente a moto foi adquirida de leilão, mas a informação não foi comprovada que a nota fiscal não foi apresentada. A moto foi recolhida ao pátio.

Uma Strada também foi recolhido no dia 23, às 22h20. O condutor, de 19 anos, abordado na Av. José Francisco Azedo – Vila Fabri, não possui habilitação


Postado em 04/03/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57