Tigrada vence Unifera por 3 a 1 na estreia

Patrimônio deu trabalho para a Pedreira na Nova Colina

Para este ano a Secretaria Municipal de Esportes não conseguiu renovar o patrocínio como em 2015 para auxiliar na confecção dos uniformes. Resultado a reclamação foi geral entre alguns jogadores e dirigentes que precisaram improvisar uniformes emprestados para a rodada de abertura do Veterano, realizada domingo. Teve time que preferiu não tirar foto, que a reforma no uniforme de 2016 não ficou pronta.

Detalhes à parte, o Campeonato Municipal Veterano começou, porém logo de cara mostrou a falta de responsabilidade de alguns jogadores. A equipe Família Unida iniciou o jogo contra o Bom Churrasco com apenas 8 jogadores.

Frágil, exposto e sem condições de brigar pela bola o time tomou o 1º gol aos 5 minutos com Garibaldi. Um minuto depois, dois dos atletas da Família “alegaram” contusão e o time ficou com seis jogadores, impossibilitando a continuidade do jogo. Bom Churrasco 1 a 0. Bola cheia para os responsáveis que acordaram cedo e honraram com o compromisso e “murcha” para aqueles que pisaram feio na bola.

No jogo das 10h, a campeã Tigrada não deu mole não e com 30 minutos de jogo tinha feito 3 gols: Leandrinho e Biro (ex-Estrela) duas vezes. aos 23’ do 2º tempo, Wilson fez o de honra para o Unifera, que retorna à competição com um elenco que ainda precisa de entrosamento. a Tigrada se reforçou e vem com tudo em busca do bi.

Na Nova Colina o time da casa goleou o Santa Lúcia por 5 a 1. Fizeram para o NC: Márcio “Perna”, Eronildo, Vieirinha (2) e César. Afrânio fez para o Santa Lúcia.

No jogo das 10 horas o Patrimônio, também reforçado e bem posicionado, fez a Pedreira suar muito para vencer por 3 a 2. O gol da vitória aconteceu nos instantes finais da partida. O Patrimônio abriu o placar com Marquinho aos 11’. Gil empatou com um belo gol de voleio aos 36’. João Alberto colocou o Patrimônio à frente no final do 1º tempo. Robertinho empatou novamente aos 6’ do 2º tempo e Izildinho garantiu a vitória faltando 20 segundos para o final. Ufa!!!

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8hSanta Lúcia x Tigrada

10h Estrela x Pedreira

Nosso Teto

8hFamília Unida x Unifera

10h Patrimônio x Bom Churrasco

Na reestreia no Veterano a Unifera perdeu para a campeã Tigrada


Postado em 04/03/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57