Velhas Virgens, NX Zero, DJs e equipes de acrobacias estão na programação do 14º Barretos Motorcycles

Encontro Internacional de motos modelo Hayabusas e feira comercial dedicada ao setor também estão entre as atrações

Barretos Motorcycles espera reunir 80 mil visitas durante os 3 dias de evento (Foto: André Monteiro)

Estão definidas as atrações do 14º Barretos Motorcycles, considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país e que espera receber 80 mil visitas de 29 de abril a 1 de maio. Shows musicais, manobras radicais e Encontro Internacional de Haybusas fazem parte das atrações do evento que acontece no Parque do Peão em Barretos, 428 km da capital paulista.

A abertura oficial será na sexta-feira, dia 29, às 9h, com o cadastramento dos motociclistas e dos veículos na recepção do evento e também o acesso aos campings para quem for se hospedar no próprio Parque do Peão. Às 16h começam as atrações musicais e às 20h as equipes Protork Alto Giro, Cachorrão Moto Show, Phyra Show e Impacto Moto Show ligam os motores na pista de acrobacias realizando manobras com motos, triciclos, bicicletas e drift com uma BMW 325I.

O palco principal do evento recebe neste dia os shows de NX Zero, com a turnê "Norte" em comemoração aos 15 anos de carreira, These Days, com show cover da banda Bon Jovi, e a noite eletrônica Amazing Night que reunirá os DJs Raul Mendes, residente na Federal Music, Marcelo CIC, residente da Green Valey e Ely Yabu, residente do P12 em Jurerê Internacional.

No sábado, dia 30 de abril, as atrações começam às 10h com o passeio de motocicletas, saindo do Parque do Peão e chegando à região central de Barretos com ponto final na Catedral do Divino Espírito Santo. Na igreja será celebrada a Missa dos Motociclistas a partir das 11h. A celebração reúne mais de 500 pessoas todos os anos com a tradicional benção às motos e motociclistas. De volta ao local do evento a música começa às 13h e as equipes entram na pista de acrobacia às 15h, permanecendo até o final do dia.

Um dos grandes destaques do dia é o 4º Encontro Mundial e o 8º Nacional da Escuderia Hayabusa. Os organizadores esperam reunir 300 motos do modelo, considerado o mais rápido do mundo. A meta é enfileirar todas e superar a marca registrada pela própria escuderia em 2014 - 180 veículos

Entre os shows estão The Fabfakes, que apresenta um Tributo a Beatles. No palco principal a noite terá Velhas Virgens com a turnê de 30 anos de carreira "Garçons do Inferno" e também no Edinho Santa Cruz In Concert em uma homenagem aos grandes nomes do rock. A noite termina com o sertanejo de Ricardo & Thiago.

No domingo, último dia do encontro, as atrações musicais começam às 13h e as acrobacias às 15h. "Serão três dias de programação intensa e uma feira comercial toda dedicada ao setor de motociclismo com grandes empresas que apresentam novidades e ações especiais para o público. Preparamos um leque variado de atrações musicais e também as principais equipes de acrobacias para levar um espetáculo aos visitantes", afirmou Hussein Gemha Junior, presidente da Associação Os Independentes, organizadora do Barretos Motorcycles em parceria com o motoclube Espírito de Liberdade.

Outras informações e a programação completa estão disponíveis no site http://www.independentes.com.br/motorcycles/programacao

Velhas Virgens se apresenta no sábado, dia 30, com a turnê "Garçons do Inferno" (Foto: Divulgação)


Postado em 11/03/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.498
Ontem:
Total:5.498
Recorde:5.498
Em - 12/11/18