Família Unida abandona campeonato que tem nova tabela

Pedreira vence apertado o clássico contra o rival Estrela

O jogador e dirigente da equipe Família Unida, Leandro Lenhaverde, apresentou ofício à Secretaria de Esportes alegando que não será possível manter o time na competição devido a falta de compromisso de alguns jogadores, o que poderia prejudicar o campeonato. O fato aconteceu na semana passada, logo após a estreia do time que se apresentou com apenas 8 dos 17 jogadores inscritos.

A Secretaria acatou o pedido do dirigente e decidiu pela exclusão do time sem punição aos atletas. Com isso ficou anulado apenas o jogo da estreia com o Bom Churrasco.

UNIFORMES

O secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto “Barba”, que se encontra afastado da função por conta de uma cirurgia no joelho, informou que a Secretaria vai doar os uniformes aos times independente da parceria com o patrocinador. Esclareceu: “o que está ocorrendo é um lastimável atraso por parte da empresa que foi contratada para confeccionar as peças. Depois de várias cobranças fomos informados que os uniformes estarão prontos esta semana, em seguida repassaremos aos times do Veterano”.

PEDREIRA VENCEU RIVAL

Pedreira e Estrela fizeram um jogo bastante estudado e a vitória dos “vermelhos” foi nos detalhes. O gol foi anotado por Marquinhos Leite, de cabeça, aos 35’ do 1º tempo. O Estrela até que tentou empatar no 2º tempo, mas parou nas boas defesas do goleiro Tel.

O técnico Beto Babalú e o dirigente Francis disseram que o Estrela passou por uma reformulação depois da saída de importantes jogadores como Biro, Belotinho, Birruga e Marcinho, além da ausência dos lesionados Daniel, Cocada e Leandro. “Trouxemos outros bons jogadores para a reposição como: Beto de (Jaborandi), Nivaldo (Terra Roxa), Rogério (ex-Pedreira) e o irmão Sagui (ex-Tigrada), os goleiros Du e Tiago (ex-Tigrada), Tóda (ex-Patrimônio) e o estreante Luinha. Portanto a equipe precisa se entrosar e os resultados positivos serão uma consequência”, destacou Francis.

A Pedreira mantém a sua base fiel. Perdeu Rogério e Soninho, mas ganhou Pimpão e Chicão (este ex-Tigrada). Esta é a segunda vitória e está na liderança.

O jogo de abertura, às 8 horas, no Colina Atlético, foi alterado devido a nova tabela. O frágil Santa Lúcia sofreu uma goleada do Bom Churrasco: 9 x 0. Marcaram: Garibaldi, Angeloni, Tutinha (5), Reginaldo e Márcio Schiva.

No campo do Nosso Teto o Patrimônio também goleou a desestruturada Nova Colina: 7 x 0. Marcaram: o centroavante estreante no Veterano, João Alberto 6 gols (atual artilheiro com 7 gols) e Tonho.

PRÓXIMOS JOGOS

Colina Atlético

8hNova Colina x Tigrada

10h Bom Churrasco x Patrimônio

Nova Colina

8h Estrela x Santa Lúcia

10hUnifera x Pedreira


Postado em 11/03/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57