BANDIDOS ABREM BURACO NA PAREDE E ARROMBAM COFRE DA SIMÕES

Buraco que a quadrilha abriu na parede para ter acesso ao interior da loja.

Mesmo após a prisão de alguns integrantes da quadrilha de adolescentes que estavam praticando os assaltos em série, novos roubos e furtos aconteceram na cidade. Os recentes casos dão a entender que nem todos os criminosos foram capturados. O efetivo de bandidos é interminável.

A nova vítima das estatísticas é a Simões Materiais de Construção que teve o cofre arrombado na madrugada de ontem. Três bandidos encapuzados pularam o muro e quebraram o cadeado de uma porta dos fundos. Usando ferramentas abriram um grande buraco na parede para entrar no interior da loja. Eles foram direto ao escritório e arrombaram o cofre com um de cabra, levando somente o dinheiro. Eles também reviraram gavetas, causando muita bagunça e prejuízos. Os funcionários ficaram sem trabalhar até a chegada da Polícia Técnica, que periciou o local. A quadrilha ficou 45 minutos dentro da loja, das 4h15 às 5h. As Polícias Militar e Civil estiveram no local para a elaboração do boletim de ocorrência e análise das imagens das câmeras de segurança, que foram cedidas para investigação. O valor roubado não foi revelado. O proprietário da loja, Fernando Henrique Ricardo, que foi vítima de furto duas vezes em sua casa e outras duas na empresa, disse que os criminosos usaram as manilhas deixadas pela prefeitura no terreno ao lado da loja para pularem o muro. ‘‘Os representantes do Legislativo e Executivo pouco fazem para garantir nossos direitos de cidadão. O que mais será preciso acontecer para as autoridades tomarem providências?’’, desabafou o comerciante. No dia 22 de dezembro a Simões foi assaltada por um motoqueiro armado, que levou a quantia de R$ 1.000,00 do caixa.

PRÉDIOS PÚBLICOS SÃO ARROMBADOS E FURTADOS

Dois prédios públicos foram arrombados e furtados nos últimos dias. Na manhã do dia 1º um funcionário da Secretaria de Esportes, no Recinto Municipal, chegou para trabalhar e percebeu o vitrô arrombado, por onde os meliantes entraram no prédio e furtaram um ventilador, monitor e CPU de computador.

No dia 7 o alvo foi o Fundo Social de Solidariedade, na Rua Antônio Paulo de Miranda, que teve as telhas da cozinha retiradas e o forro quebrado. Os ladrões levaram um computador. O furto só foi percebido pela manhã, quando uma das funcionárias chegou ao trabalho.


Furto na Sede do Fundo Social de Solidariedade.

FURTO DE BICICLETAS EM RESIDÊNCIA

Um morador da Rua João Silveira – Jardim Simões estava em casa no dia 3, às 3h45, quando escutou um barulho no quintal. Ao sair para verificar viu que a cerca elétrica estava rompida, constatando o furto de duas bicicletas no valor de R$ 3 mil cada. A PM efetuou buscas no bairro, mas sem êxito.

APREENSÃO DE DROGA

Na manhã do dia 5 os PMs depararam com um rapaz, de 22 anos, agachado num terreno baldio da Rua 9 na Vila Guarnieri. Ao perceber a presença da viatura ele evadiu-se, não sendo possível capturá-lo. No local foram encontradas 79 cápsulas de cocaína (123g).

Outra quantidade de droga foi apreendida no dia 6, às 10h45, na Rua 9 do Nosso Teto. Um jovem, de 19 anos, já conhecido nos meios policiais, fugiu da abordagem policial pulando o campo de futebol e vários muros de residências.

No caminho dispensou 90 cápsulas de cocaína (132g) e 28 invólucros de maconha (31g) que foram apreendidas e entregues na delegacia. 


Postado em 11/03/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57