Começaram as filmagens de “O Vendedor de Sonhos”, inspirado no livro de Augusto Cury

Começaram no último dia 24 de fevereiro as filmagens do longa “O Vendedor de Sonhos”, baseado no livro de grande sucesso do escritor colinense Augusto Cury. Na direção do set está o consagrado Jayme Monjardim. A produção é da Filmland Internacional e será distribuído pela Warner Bros Pictures que também é coprodutora.

O filme tem estreia prevista para 22 de dezembro deste ano. Dr. Augusto se mostrou satisfeito com o início desta nova jornada ao lado do diretor Monjardim e o apoio das produtoras e distribuidoras que acreditaram no empreendimento.

O LIVRO

“O Vendedor de Sonhos” traz uma mensagem positiva sobre a valorização do ser humano e a capacidade que temos de nos reinventar. O livro mostra o drama do psicólogo Júlio César que, desiludido, tenta o suicídio saltando de um prédio. Mas é salvo por um mendigo, que se torna um mestre ao convencê-lo a encarar a vida de outra forma.

Juntos, eles buscam o sentido da vida e nesta jornada acabam salvando outras pessoas. Porém, justamente essas pessoas, inadvertidamente, levam o “Mestre” a um grande desafio, cuja superação tocará a vida de todos.

O livro foi lançado em 2008 e vendeu mais de 2,5 milhões de cópias no Brasil e foi publicado em mais de 50 países.

O FILME

Com roteiro de LG Bayão, o filme tem no elenco Thiago Mendonça (“2 Filhos de Francisco”), Leonardo Medeiros (“Getúlio”), o ator mirim Kaik Pereira (novela “Chiquititas”), Marcelo Valle (“Entre Abelhas”), Giselle Prates, Cristine Peron, Nelson Baskerville, Guilherme Prates (“Confissões de Adolescente”), Marcelo Flores (“Irmã Dulce”) e Stella Freitas (“Central do Brasil”).

O escritor colinense com parte do elenco do filme.


Postado em 11/03/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.542
Ontem:
Total:5.542
Recorde:5.542
Em - 12/11/18