AVERIGUAÇÃO DE ESTUPRO

Após a denúncia de uma tia, feita no dia 6, a polícia está averiguando se um menino, de apenas 9 anos, sofreu abuso sexual do padrasto que nega as acusações. A mãe da criança disse desconhecer o fato porque o filho nunca comentou nada com ela. As partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro, onde a criança foi submetida a exame para confecção do laudo. Os envolvidos também foram ouvidos na delegacia.

ALUNO ATEIA FOGO NO CABELO DE COLEGA DE CLASSE

Uma brincadeira quase acabou em tragédia na escola “Prof. Darcy Silveira Vaz” no dia 8, às 11h30, quando um aluno, de 16 anos, usando um isqueiro, ateou fogo no cabelo da colega de classe, também de 16 anos. Ele disse que não tinha a intenção de feri-la e que agiu sem pensar. A aluna alegou que bateu as mãos contra a cabeça e conseguiu apagar o fogo a tempo, antes que se alastrasse pelo cabelo. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

FURTO EM CONSTRUÇÃO

Dois indivíduos que empurravam uma carriola na Rua Assad Abrão DaherJardim Moleiro, carregada com material de construção e ferramentas, fugiram da polícia na madrugada do dia 10. Os PMs seguiram os rastros da carriola que saíam de uma construção na Rua Santiago Garcia, mas o proprietário não foi identificado. Os objetos foram  apreendidos e entregues na delegacia.

PERSEGUIÇÃO E APREENSÃO DE MOTOS

Uma perseguição a quatro motos que fugiram da polícia teve o reforço de mais duas viaturas e terminou com a apreensão dos veículos que os condutores eram todos menores de idade. Os PMs depararam com o grupo de motociclistas parados na Av. Luiz Lemos de Toledo no dia 12, às 16h40, quando começou o acompanhamento por várias ruas até chegar a um barracão da Rua Atílio ParoJardim Santa Lúcia, onde os condutores esconderam as motos. O proprietário alegou que não conhece os adolescentes e que não autorizou a entrada deles no local. Ao fazer uma varredura no barracão os policiais encontraram os menores.

MENOR TRAFICANTE DETIDO COM DROGAS

Um adolescente, de 17 anos, foi surpreendido com vários tipos de entorpecentes no dia 10, às 10h30, no cruzamento das ruas 8 e 16 da Vila Guarnieri, conhecido ponto de venda de drogas. O menor segurava uma cápsula de cocaína e no bolso havia mais duas (5g), 4 papelotes de crack (1g), 7 invólucros de maconha (6g), R$ 20,00 em dinheiro e celular. Ele confessou que comercializava drogas no bairro para pagar as contas da casa, onde também foi encontrada mais embalagens vazias para acondicionar entorpecente. O autor foi encaminhado à cadeia de Severínia e de seguirá para a Fundação Casa.

FURTO DE PRODUTOS EM HORTA

No dia 14, às 7h40, um rapaz, de 18 anos, adentrou uma horta da Rua José Pedro DarayaPatrimônio e furtou uma caixa de rojão, pimentas e abóbora. O vizinho relatou o fato ao proprietário da horta que acionou a PM pelo 190. Os policiais foram até a casa do autor, que tem passagem por tráfico. Ele foi preso e conduzido à cadeia de Severínia. Os produtos foram devolvidos ao proprietário.

COLISÃO EM CRUZAMENTO

O condutor de um Gol seguia pela Rua Dr. Oscar Góes ConradoSão Sebastião no dia 8, às 16h50, quando ao atravessar a Rua Germano Bizarro não respeitou a sinalização de pare existente no cruzamento e colidiu com um furgão Fiorino que trafegava pela via. O motorista do Gol disse que não visualizou o outro carro e por isso deu prosseguimento.

PÁSCOA SOLIDÁRIA

A Polícia Militar está arrecadando caixas de bombons para a 4ª Campanha “Páscoa Solidária”.  As doações devem ser feitas até o dia 23 no próprio Grupamento da PM em Colina, através do fone 3341-2246 ou diretamente aos policiais em serviço nas viaturas. O sargento Éder Ferreira da Silva, comandante da PM colinense, pede a colaboração da população para proporcionar uma Páscoa mais feliz às pessoas atendidas nas entidades e às famílias carentes. A entrega está prevista para o dia 24.


Postado em 18/03/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57