FAZENDA É ASSALTADA NOVAMENTE

A Fazenda Santa Paula foi assaltada mais uma vez na noite de segunda-feira, dia 21, por volta de 19 horas. O proprietário foi checar o sinal de alarme na área onde ficam os tratores e quando retornou à casa foi surpreendido por dois bandidos encapuzados e armados, que estavam dentro. Os assaltantes renderam e amarraram a vítima enquanto subtraíam dinheiro, arma, celular, chaves da camionete, alguns objetos e também o HD que grava as imagens do circuito de monitoramento. Como a casa do caseiro não fica próxima ninguém viu e ouviu nada. O proprietário conseguiu se soltar às 23 horas, quando pediu ajuda. A vítima não soube informar que tipo de veículo foi utilizado pelos bandidos. A Polícia Técnica periciou a propriedade na manhã de terça-feira. O valor roubado não foi divulgado.

MOTO FURTADA

No dia 18, às 20h45, a condutora de uma Honda CG 125 Titan KS chegou à Rua Germano Bizarro e estacionou a moto em frente a uma residência. Por volta das 22h, quando saiu do interior do imóvel, não encontrou o veículo que tinha sido furtado. Minutos antes, às 21h30, os PMs avistaram o condutor de uma moto, que não usava capacete, descendo a Av. Cel. Antenor Junqueira Franco. A moto foi acompanhada até à Cohab I, onde sumiu sem ser identificada.

FURTO EM CONSTRUÇÃO

Os PMs abordaram na madrugada do dia 20 um rapaz, de 25 anos, conduzindo uma carriola, carregada com  um motor de betoneira, pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco. Ao ser indagado inventou uma desculpa que não convenceu os policiais e acabou confessando que havia furtado o equipamento de uma construção. O ladrão, que reside em Franca, usou uma escada para pular o muro da obra, onde também foram encontrados juntos, no canto do muro e próximo à escada, um rolo de fio, turquesa usada para retirar o motor e as correias da betoneira. O autor, que foi preso na cadeia de Severínia, confessou que furtou o motor e iria tentar vender o fio, mas não deu conta de carregá-los.  Os objetos foram devolvidos ao proprietário.

FURTO EM ARMAZÉM

Uma motobomba foi furtada, provavelmente durante a madrugada do dia 20, de um armazém de grãos na Rodovia Faria Lima. A corrente que prendia o equipamento foi cortada.

MOTO FURTADA EM BARRETOS ENCONTRADA NO LAGO

Durante patrulhamento na noite do dia 20, pouco antes das 23h, os PMs avistaram uma CG 150, placa de Barretos, estacionada na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, próximo ao Parque Débora Paro. Após pesquisa foi constatado que o veículo foi furtado em Barretos no final de janeiro. A moto, que estava com os aros pintados de verde, sem retrovisores e partida, foi guinchada à delegacia.

DANO EM EDÍCULA

Um aposentado, de 64 anos, foi até sua edícula na Rua Ângelo PolizeliPedreira, que está na etapa final da construção e encontrou a porta dos fundos arrombada, mas nada foi furtado do interior do imóvel. A ocorrência foi registrada na manhã do dia 17. 

ACIDENTES DE TRÂNSITO

O condutor de uma Parati seguia na tarde do dia 15 pela Av. Dr. Manoel P. Fernandes, sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua Tiradentes surgiu um ciclista que trafegava na contramão de direção. A bicicleta bateu no carro, causando a queda do ciclista que sofreu ferimentos na cabeça e nas costas, permanecendo em observação no pronto socorro.

Duas motos chocaram na manhã do dia 18 na rotatória das avenidas Rui Barbosa e Ângelo Martins Tristão. O acidente aconteceu no momento que os condutores, um em cada avenida, chegaram à rotatória e não pararam os veículos.

No dia 18, às 18h30, um ônibus trafegava pela Rua 2 da Nova Colina e ao virar à esquerda para adentrar a Alameda 2, do mesmo bairro, acabou atingindo uma Kombi que estava estacionada na Rua 2, quase na esquina do cruzamento. A Kombi estava com o licenciamento vencido.

PORTE DE DROGA

Um estudante, de 14 anos, foi surpreendido pelos PMs no dia 20, às 16h35, fumando um  cigarro de maconha (1g) na praça da Cohab 2. A droga foi apreendida e o menor liberado no local. 


Postado em 26/03/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57