Desfile, motocross e shows para comemorar os 90 anos de Colina

Desfile cívico e motocross estão entre as atrações do aniversário.

Mesmo com a crise econômica, a Prefeitura não deixará de comemorar o aniversário de Colina, que no dia 21 de abril completa 90 anos de emancipação político-administrativa.

A programação, apesar de mais enxuta, não deixará de ter as atrações preferidas pelo público, sendo que a maior parte delas será realizada na Avenida das Cohabs, como o desfile e os shows.

“Colina não poderia ficar sem festa nos seus 90 anos, então optamos em fazer uma programação que agradasse todos os gostos e não deixasse o aniversário passar sem a devida comemoração por parte da população”, disse o prefeito Mi.

As atrações têm início na véspera do feriado, dia 20, com o desfile cívico-alegórico que todos os anos reúne milhares de pessoas. A Secretaria de Educação, responsável pela organização do desfile, mandou ofício a todos os interessados para participar do evento. O prazo limite para a confirmação expirou ontem, dia 30. Logo após o desfile acontece show com a Banda R3.

As apresentações continuam nos dias 21, 22 e 23 com o grupo Creedence Couver, Banda Foour e Fernando Ranolfi, respectivamente. No domingo acontece a tradicional Prova Regional de Motocross, no Recinto Municipal, a partir do meio-dia. Pela manhã tem a semifinal do 1º turno do Campeonato Veterano no Colina Atlético.


Postado em 02/04/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.372
Ontem:
Total:5.372
Recorde:5.372
Em - 12/11/18