Depois da derrota Estrela precisa vencer a Tigrada para assegurar vaga nas semifinais

A derrota por 2 a 1 para o Patrimônio caiu como um balde de água gelada sobre o Estrela no último domingo. Segundo cálculos dos “boleiros” de plantão, o time do técnico Beto Babalú e do assistente Francis, precisa vencer o clássico com a Tigrada para assegurar a classificação para as semifinais. Mais uma derrota deixa o time em situação complicada que o concorrente Bom Churrasco tem dois jogos fáceis pela frente e pode chegar a 11 pontos.

O Estrela tem pela frente apenas um jogo que poderia lhe garantir 3 pontos, chegando a 9. O duelo decisivo ou o jogo de 6 pontos acontece na última rodada deste turno, justamente contra o Bom Churrasco. Em futebol tudo pode acontecer. No entanto o Estrela tem um cenário menos favorável, isto justifica a intenção de garantir um lugar ao sol o quanto antes.

Diante disso, o clássico de domingo, às 10 horas, no Colina, entre Tigrada x Estrela pode ser o começo da arrancada ou o início do precipício.

Para este jogo alguns jogadores estarão confrontando com seus ex-clubes. Biro, Belotinho, Marcinho e Birruga (ex-Estrela) agora estão na Tigrada. os goleiros Du e Tiago e o meia Sagui fizeram o caminho inverso. Tudo isso um clima ainda mais competitivo ao clássico.

A RODADA

Na abertura da rodada no domingo de Páscoa o Patrimônio impôs seu futebol e venceu o Estrela por 2 a 1. Burdog abriu o placar para o Patrimônio. Sagui empatou para o Estrela e Toninho fez o gol da vitória levando o Patrimônio para a 3ª colocação com 7 pontos.

Na sequência a Tigrada venceu o Bom Churrasco por 2 a 0. e Marcinho marcaram para os “selvagens”, que mantiveram a invencibilidade e asseguraram a vice liderança com 12 pontos e um jogo a menos que a líder Pedreira com 13 pontos. O “Carvão” amargou sua primeira derrota e surgiram rumores da queda do técnico. Será?

Na Nova Colina a Pedreira deu um chocolate pascal no Santa Lúcia e aplicou um sonoro 5  a 1. Marcaram: Marrom, Robertinho, Pimpão e Gil (2). Edvaldo fez o de honra para o “Santa”.

No segundo jogo mérito para os goleiros Willian/João Amadeu da Unifera e Renatinho do time da casa, que fizeram boas defesas. Quem não gostou foi o público que não viu gol.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8hUnifera x Santa Lúcia

10hTigrada x Estrela

Nosso Teto

8hNova Colina x Bom Churrasco

PATRIMÔNIOValente e determinado o time do técnico Miltinho conquistou mais 3 pontos diante do Estrela e está naposição


Postado em 02/04/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57