Tigrada ou Pedreira: quem fica na liderança?

O confronto direto entre os líderes Tigrada e Pedreira, ambos com 13 pontos, deve atrair um bom público ao estádio do Colina Atlético neste domingo, às 10 horas.

Os times têm a mesma pontuação e também  empatam em seis itens seguidos, o que coloca a Tigrada à frente é o menor número de cartões amarelos, 5 contra 12 da concorrente. Portanto, o clássico tem motivos de sobra para ser um decisivo e emocionante jogo.

Para apimentar ainda mais o duelo tem a retrospectiva das semifinais de 2015. No 1º turno a Tigrada fez 4 a 1 nos pedreirenses e o 2º turno terminou sem gols com a classificação da Pedreira pela melhor campanha.

O confronto também coloca frente à frente Liu e Elias, dois técnicos experientes. E a pergunta é: Qual estratégia sairá vencedora?

Antes do clássico tem Estrela e Nova Colina. Os “galácticos” precisam ganhar para assegurar a vaga na semifinal.

No campo da Nova Colina tem Unifera x Bom Churrasco e Patrimônio x Santa Lúcia. O Patrimônio também quer somar três pontos que está empatado na classificação com o Estrela. A situação do Bom Churrasco não é diferente, precisa vencer e distanciar-se dos concorrentes, principalmente do Estrela, com quem decide a classificação na próxima semana.

A RODADA

O empate em 2 a 2 com a Tigrada deu ao Estrela um certo alívio que também veio acompanhado de confiança. O time fez um excelente primeiro tempo, como muito não se via. Abriu 2 a 0 com Buiu e Sagui. O rendimento caiu na segunda etapa e a falta do goleiro Du no chute de Linguetinha deu ânimo à Tigrada que, no último minuto, empatou com Biro, de pênalti.

Em seguida o árbitro Nelson (Catanduva) encerrou a partida e foi alvo de muitas reclamações e até de um princípio de tumulto. Até o fechamento desta edição ele não havia entregado o relatório à Secretaria de Esportes.

Antes a Unifera fez seus primeiros 3 pontos ao vencer o Santa Lúcia por 3 a 0. Marcaram: Moraes, Amadeu e Pacheco.

NOVO TÉCNICO

A possibilidade de queda do técnico do BC, após a derrota do dia 27, se confirmou. Anderson Moreira, de Bebedouro, não está mais à frente do elenco. Ary, ex-jogador do Bom Churrasco e atual líder do Fantastic Paz no Varzeano é o novo técnico do “Carvão”. Ele estreou no último domingo na vitória do BC por 2 a 0 sobre a Nova Colina. Marcaram: Soninho e Garibaldi.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h Estrela x Nova Colina

10h Tigrada x Pedreira

Nova Colina

8h Unifera x Bom Churrasco

10h Patrimônio x Santa Lúcia

ESTRELAinsatisfeito com a possibilidade de, pela primeira vez desde que foi formado, ficar fora das semifinais, o time reagiu, conquistou um empate e vem com tudo cima da Nova Colina neste domingo.


Postado em 08/04/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57