Karine é a Rainha da 32ª Festa do Peão de Jaborandi

A decoração que retratava o ambiente do saloon do velho oeste com o ar de modernidade que o Parque de Exposições “Gino Henrique Brunozzi” ganhou após a sua reconstrução encheram os olhos do público, de Jaborandi e região, que prestigiaram o Concurso da Rainha realizado na noite de sábado.

Antes do início do evento e com a arena tomada por milhares de pessoas, o prefeito Ronan fez uso da palavra e foi aplaudido ao falar do recinto, que “além de tornar-se o cartão postal da cidade, vai fomentar o turismo e projetar Jaborandi a nível regional que muitas cidades não têm um recinto como o nosso”, destacou Ronan que estava acompanhado pela esposa Sílvia, vice Bragueto e vereadores.

Segundo estimativas, mais de 2.500 pessoas participaram do concurso que não era realizado 4 anos, desde 2012 quando as obras de reconstrução do recinto começaram. Os comentários retratavam o deslumbramento do público, que prestigiou um dos mais concorridos concursos realizados na cidade.

NOITE DE GALA

O concurso teve início com a apresentação das 7 candidatas, que estavam impecáveis tanto na apresentação dos trajes confeccionados pelo estilista barretense Marcelo Ortale como na desenvoltura em passarela, mérito do coreógrafo Juliano Leonel que ensaiou as candidatas exaustivamente.

O concurso teve como mestre de cerimônias a jornalista Ellen Barca, de Bebedouro. Todas as participantes também se saíram muito bem na prova de desenvoltura. As candidatas Karine Fernanda Geraldo e Amanda da Silva Murra foram as mais votadas e obtiveram a mesma pontuação, 388 votos. O critério de desempate foi a nota no quesito beleza, em que as duas tiveram diferença de um ponto, 75 e 74, coroando Karine como Rainha e Amanda a Princesa da 32ª Festa do Peão. A 3ª colocada, com 377 pontos, foi Jéssica Beatriz da Silva que foi eleita Madrinha dos Peões

O corpo de jurados esteve composto por personalidades de várias cidades da região. Todas as candidatas ganharam uma bicicleta e uma lembrança da primeira-dama Sílvia Cardozo, responsável pela organização do concurso juntamente com a equipe do Fundo Social de Solidariedade. A candidata Isabela Penques da Silva, que vendeu o maior número de ingressos, também recebeu como prêmio um tablet.

TORCIDAS DERAM UM SHOW

As torcidas organizadas de todas as candidatas tomaram as arquibancadas e deram um show de animação. Usando faixas, bexigas e até fogos faziam uma festa cada vez que a candidata preferida entrava na passarela, criando um clima de expectativa e alegria. A decoração, a cargo de Maria Manfrim, de Barretos, foi muita elogiada pela originalidade e criatividade. Durante o intervalo do concurso para a mudança de traje das candidatas, que desfilaram com a roupa de abertura, maiô e com o traje típico, aconteceu a apresentação do grupo de dança Detroit, de Barretos, que mostrou o street dance e agradou o público. O grupo jaborandiense de Edson Augusto também se apresentou. A Rainha e Princesas de 2012, que também participaram do concurso, deram adeus ao reinado.

AS ELEITASAo centro a rainha Karine ladeada pela madrinha Jéssica e princesa Amanda.

Organizadores e as eleitas: prefeito Ronan, a madrinha Jéssica, coreógrafo Juliano Leonel, rainha Karine, primeira-dama Sílvia, princesa Amanda, vice-prefeito Bragueto e o estilista Marcelo Ortale.

O saloon do velho oeste foi o tema da decoração do palco que recebeu as 7 candidatas


Postado em 08/04/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57