Sábado tem nova assembleia para fundação de sindicato

Marco Moralles é notificado pela oficial de justiça enquanto discute com o advogado do sindicato de Barretos, Leandro Anastácio, que requereu o cancelamento da assembleia.

Acontece neste sábado, às 17 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, uma nova assembleia para a fundação do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Colina.

Marco Moralles, funcionário da Usina São José e vereador pelo PSDB, é o coordenador do movimento. Ele informou que a 1ª assembleia, realizada em 25 de janeiro, foi anulada pela justiça após contestação apresentada pelo Sindicato da Alimentação de Barretos, que alegou irregularidades no processo de fundação.

“Eles alegaram que não fizemos as devidas publicações do edital para convocação da assembleia no Diário Oficial e em jornal que abrangesse toda base territorial do sindicato. Portanto, desta vez, fizemos as publicações. Também apresentamos uma Moção de Apoio assinada por dezenas de trabalhadores que apoiam a comissão organizadora pró-fundação, considerando a falta de assistência e comprometimento do sindicato de Barretos”, disse  Moralles.

Marco aproveitou para estender o convite a todos os trabalhadores do ramo de alimentação para que compareçam na assembleia, que acontece neste sábado, às 17 horas, no Ginásio Municipal de Esportes. “Os trabalhadores de Colina merecem um sindicato forte, atuante, que represente dignamente os colinenses”, finalizou Marco.

Primeira assembleia em 25/1 foi marcada por confusão


Postado em 08/04/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:161
Ontem:8.395
Total:19.405
Recorde:10.849
Em - 18/11/18