Colina tem novo delegado

Em decorrência do afastamento obrigatório do titular Fernando César Galletti, que vai concorrer à reeleição para vereador, foi designado  um novo delegado que ficará responsável pelo expediente da Delegacia de Colina.

Rafael Faria Domingos (foto) é delegado titular do 1º DP em Guaíra e estará acumulando a função até o dia 30 deste mês. Dr. Rafael, 27 anos, 4 anos na Polícia Civil, explicou que a designação é feita mensalmente, porém acredita que responderá pelo expediente durante todo o período de afastamento do titular, que é por 6 meses. Durante o afastamento o titular recebe normalmente seus vencimentos.

O jovem delegado informou que trabalhou por 6 meses na Grande São Paulo e, em seguida, assumiu o 1º Distrito de Guaíra onde atua mais de 3 anos.

MUDANÇAS

Diferente de anos anteriores, nenhum secretário municipal se afastou para concorrer a cargo eletivo. O prazo para se desincompatibilizar também é de seis meses antes do pleito.

No Cartório Eleitoral foi registrada a mudança de partido dos vereadores “Gasolina” que era PT, foi para o PROS e agora está no PTB e “Zaía” que foi PRB, passou pelo PROS e também está no PTB.


Postado em 08/04/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.874
Ontem:
Total:5.874
Recorde:5.874
Em - 21/11/18