O tradicional desfile cívico leva grande público para a avenida

O desfile cívico-alegórico, uma das atrações que reúne o maior público, neste ano abre a programação festiva de 90 anos de Colina, que começa na próxima quarta-feira, dia 20, na Avenida das Cohabs. Considerado  uma das atrações, o evento deve atrair um grande público, como nos outros anos.

O evento, que será seguido por show da Banda R3, está marcado para às 20 horas e a intenção é que não haja atraso. A Secretaria de Educação e Cultura, responsável pela organização do desfile, informou que o tema é livre e fica a critério dos quase 20 participantes, número igual ao de anos anteriores. A inovação também vai ficar por conta da criatividade dos participantes nas apresentações e confecção dos carros alegóricos.

Todas as escolas da Rede Municipal de Ensino vão participar do desfile e também está sendo feita a contratação de fanfarras e grupos musicais de Planura, Morro Agudo e Ribeirão Preto. A FAMCOL vai apresentar um novo repertório e os componentes vão usar o uniforme de gala, como a ocasião merece. Neste ano não foi repassada ajuda de custo aos participantes.

A programação em comemoração ao aniversário da cidade se estende até o dia 24 com shows, Prova Regional de Motocross no Recinto e semifinal do Campeonato Veterano no Colina Atlético.

Público prestigia o desfile cívico-alegórico que este ano abre a programação festiva nafeira à noite.


Postado em 16/04/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.583
Ontem:
Total:5.583
Recorde:5.583
Em - 12/11/18