Vila Guarnieri e Pedreira fazem duelo dos líderes no Colina
Confronto vale a liderança do 1º turno
 
Domingo, às 10h, o Colina Atlético recebe o duelo das equipes que lideram o Veterano, depois de duas rodadas. De um lado a Vila Guarnieri, único time que venceu os dois jogos que disputou.
Do outro lado a Pedreira, que tropeçou na primeira rodada, mas se recuperou vencendo o Ranchão
A equipe, comandada por Reginaldo Carvalho, se reforçou para 2012 e a principal contratação foi do centroavante Salsichão, que costuma ser artilheiro por onde passa.
A Vila Guarnieri terá pela frente seu primeiro grande desafio neste campeonato. A Pedreira, que vem de vitória na última rodada, entra em campo animada para o duelo.
O último encontro entre essas equipes foi na semifinal do 2º turno, ano passado. A Vila Guarnieri quase eliminou a Pedreira, mas sofreu um gol no finalzinho do jogo e cedeu a vaga ao rival.
Abrindo a rodada no Colina, às 8h, o Ranchão encara o Santa Lúcia, querendo se recuperar da derrota sofrida no domingo.
Motivado pela boa vitória na estreia, o Unifera joga na Coudelaria contra o Patrimônio, que depois de deixar o campo com apenas 30 minutos na primeira rodada, quer começar pra valer no Veterano.
Fechando a rodada, o São Bento busca três pontos diante do lanterninha Atlético City.
PEDREIRA VENCE O RANCHÃO
Mesmo negando o clima de revanche, a Pedreira sentiu um gostinho especial ao bater o atual campeão Ranchão por 3 a 0, devolvendo a derrota sofrida na decisão em 2011.
Com gols de Fia, Tiquinha e Marrom, a alvirrubra venceu a primeira na competição e assumiu a 2ª colocação.
Na partida que abriu a rodada na Coudelaria, o Santa Lúcia bateu o São Bento por 1 a 0, gol de Zé Roberto.
No Colina, a Vila Guarnieri assumiu a liderança do Veterano, com 100% de aproveitamento, ao vencer, sem grandes sustos, o Atlético City por 2 a 0. Salsichão e Ivan marcaram.
No jogo das 10h no Colina, o Estrela, do técnico Silvano Domingos, chegou no estádio fazendo festa, com fogos e uma animada torcida. Mas isso não assustou o Unifera, que com dois gols de João Amadeu e Beto Faitarone fez 3 a 1. Benê, com um belo chute de falta, fez para o Estrela.
3ª RODADA
Colina: 8h – Ranchão x Santa Lúcia; 10h – Vila Guarnieri x Pedreira
Coudelaria: 8h – Unifera x Patrimônio; 10h - São Bento x Atlético City
Folga: Estrela
 
Pedreira quer a vitória para se tornar líder. Em pé: Zé Paulo, Antônio Lúcio, Tel, Saúva, Fumaça, Dim, Tutinha, Igor, Neguinho, Macarrão e Alemão. Agachados: Ivan, Zé Elias, Marquinho Moralles, Lelê, Fabim, Marrom, Cocada, Preta, Izildo, Tiquinha, Rogério e Fia.

Postado em 10/03/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.473
Ontem:
Total:2.473
Recorde:2.473
Em - 14/11/18