Motorcycles sedia encontro de Haybusas

O nome HAYABUSA é a tradução japonesa para ‘‘falcão-peregrino’’, um pássaro super veloz. A super moto japonesa Suzuki GSX 1300RA (1.340cc) atinge 320km/h (recorde aferido pelo Guinness Book). Essas máquinas voadoras estarão em evidência no Encontro Mundial de Hayabusas no Barretos Motorcycles.

O Barretos Motorcycles chega a sua 14ª edição com a expectativa de reunir, de 29 de abril a 1 de maio, 80 mil visitantes. A presença de tantos turistas vindos de diversos estados brasileiros é motivo de comemoração para a rede hoteleira da cidade, que chega a registrar 100% de ocupação.

Este ano uma novidade na programação do encontro, considerado um dos maiores do Brasil, promete aumentar ainda mais a movimentação na cidade. Trata-se do Encontro Mundial de Hayabusas que receberá motociclistas de todo Brasil, além de estrangeiros da Argentina, Chile, Paraguai, entre outros países da América do Sul. A diretoria da escuderia busca o registro do Encontro no Guinness Book. A meta é reunir e alinhar, no mínimo, 250 motos com seus condutores e registrar o feito.

MAIS ATRAÇÕES

Entre as atrações do Barretos Motorcycle estão apresentações das equipes de acrobacias Alto Giro, Phyra Show, Cachorrão Moto Show e Impactto Moto Show, feira comercial toda dedicada ao setor, concurso Garota Motorcycles, entre outras.

Na programação musical estão confirmadas a banda Velhas Virgens, que completa 30 anos de carreira com a turnê “Garçons do Inferno”, NX Zero, com a turnê “Norte” em comemoração aos 15 anos da banda, These Days – Cover Bon Jovi, The Fabfakes, com tributo aos Beatles, Motocircus, com show Three Kings em homenagem aos reis do blues, Amazing Night, noite eletrônica que reúne os DJs Raul Mendes, Marcelo CIC e Ely Yabu e também a dupla Ricardo & Thiago.


Postado em 22/04/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.487
Ontem:2.867
Total:11.354
Recorde:8.487
Em - 16/11/18