Tigrada x Estrela e Pedreira x Patrimônio fazem as semifinais neste domingo

O Estrela venceu o Bom Churrasco por 3 a 0 e garantiu a quarta e última vaga para as semifinais juntamente com os classificados: Tigrada (1º), Pedreira (2º) e Patrimônio (3º).

Os jogos acontecem no Colina Atlético, a partir das 8 horas, com Pedreira e Patrimônio e às 10 horas tem Tigrada e Estrela. Conforme decisão entre os dirigentes, antes do início da competição, o 1º e 2º colocados têm a vantagem do empate nesta fase, o que não acontece na final.

OS CONFRONTOS

A retrospectiva mostra que em 28/2 a Pedreira venceu o Patrimônio por 3 a 2. o confronto entre Tigrada e Estrela, ocorrido no último dia 3, terminou empatado em 2 a 2. Portanto, os placares mostram um certo equilíbrio sem que haja favoritos. Lembrando que Tigrada e Pedreira têm a vantagem do empate devido as campanhas. Agende : domingo tem semifinais do Veterano no Colina Atlético.

A RODADA

Deu Estrela no jogo mais esperado da última rodada dafase. O Bom Churrasco, que jogava pelo empate, não estava em uma manhã feliz. Depois de um começo de jogo equilibrado, aos 35 minutos, a zaga do Carvão falhou e Rola abriu o placar em uma bola que escapou da mão do goleiro Paulo.

Não bastasse, aos 14’ da etapa final, outra falha da zaga e o ligeiro Sagui fez o segundo. E aos 30’ Sagui novamente sacramentou a vitória do Estrela que, apesar da ausência de alguns titulares, fez o dever de casa e assegurou sua participação em mais uma semifinal.

Destaque também para os dois goleiros. Tiago fez defesas importantes antes de seu time abrir o placar e Paulo evitou que o Carvão tomasse uma goleada no segundo tempo.

No primeiro jogo no C.A. o Nova Colina arrancou um empate em 2 a 2 com a Pedreira. Gil e Robertinho colocaram a Pedreira na frente no 1º tempo. Gil inclusive perdeu um pênalti chutando para fora. Na etapa final a Nova Colina reagiu com Vieira e empatou com Adriano.

Na Vila Guarnieri a líder absoluta Tigrada goleou o Santa Lúcia por 5 a 0. Marcaram: Baú, Biro, Gilsomar, Daniel e Leandrinho. No segundo jogo o Patrimônio, apesar de estar classificado, não deu mole para o Unifera e venceu por 3 a 0. Marcaram: André, Burdog e Paulo César.

PUNIÇÃO

No jogo do dia 3 entre Tigrada e Estrela o árbitro relatou que recebeu  ofensas verbais e ameaças por parte dos jogadores do Estrela, Ueslei, Nivaldo e o goleiro . Os dois primeiros foram penalizados pela Secretaria de Esportes com 2 jogos e cumpriram a suspensão. O goleiro não joga neste domingo devido à punição.

SEMIFINAIS

Colina Atlético

8hPedreira x Patrimônio

10hTigrada x Estrela

BOM CHURRASCO perdeu para o Estrela e está fora das semifinais do 1º turno. O time vem com tudo para o 2º turno, que começa dia 8 de maio.


Postado em 22/04/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57