Pedreira está a caminho do 10º título do Veterano

A vitória por 1 a 0 sobre o Estrela, na final do 1º turno, garantiu a Pedreira na grande final do Campeonato Municipal Veterano. Com isso o time está a um jogo para conquistar a marca inédita de 10 títulos da competição. Também existe a possibilidade de repetir o feito no 2º turno e ser a grande campeã da edição 2016 do Veterano.

O time fez por merecer a conquista com 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Jogou de forma consciente sempre orientado pelo experiente técnico Elias que prima pelo toque de bola até encontrar o caminho do gol.

Uma coisa é certa, com as possibilidades favoráveis de erguer o 10º título os pedreirenses começam a pensar na grande festa de comemoração.

O JOGO

O clássico entre Pedreira e Estrela reúne jogadores amigos e irmãos. O Estrela pode ser considerado um dissidente da Pedreira. Estão todos em casa, a maioria é do mesmo bairro e praticamente deram seus primeiros chutes no antigo campo de terra da Pedreira, nos “rachas” de domingo à tarde.

A decisão começou equilibrada com ataques alternados e o lance mais importante foi aos 37’ do 1º tempo, quando o volante Uesley colocou a mão na bola, pênalti. O decidido Gil chamou a responsabilidade pra si e abriu o placar.

Na etapa complementar, aos 21’, outro justo pênalti assinalado pelo árbitro Márcio quando Izildo também pôs a mão na bola na área. O artilheiro do time, Sagui, não foi feliz na cobrança e o goleiro Tel defendeu. O que poderia ser uma possível reação para o Estrela se transformou em desalento. Quase que o time toma o segundo gol. A Pedreira administrou o resultado e comemorou muito a conquista do título do 1º turno.

Os pedreirenses Saúva, Dim e Tikinho com o troféu de campeão do 1º turno.

Antes da premiação o prefeito Mi fez a entrega de placa aos filhos do saudoso atleta Cláudio Presotto “Baquinho”, que deu nome aoturno.

Prefeito, secretário e vereadores fazem a entrega do troféu de vice-campeão aos dirigentes e capitão do Estrela


Postado em 06/05/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57