Mais um duelo entre Tigrada e Bom Churrasco

Histórico é favorável aos “selvagens” que insistem em apagar a brasa do “carvão”

Apesar da distância na tabela de classificação Tigrada x Bom Churrasco é sempre sinônimo de um bom jogo. A diferença na classificação pode ser eliminada com a vitória do Carvão, que estamos no início do 2º turno e a distância entre as equipes é de apenas 3 pontos, ou seja, a vitória neste domingo pode deixar os times igualados ou fazer com que a líder se distancie bem mais.

Os confrontos anteriores dão a dimensão do clássico. Em 2015 eles fizeram a final do 1º turno e, apesar do 0 x 0, os “selvagens” foram campeões pela melhor campanha. Eles também disputaram a grande final que o Carvão foi campeão do 2º turno. A Tigrada se deu melhor e foi campeã ao vencer por 1 a 0. Este ano no turno os “selvagens” ganharam novamente, 2 a 0.

O retrospecto deixa claro que o BC está um tanto quanto engasgado com os “tigres”. E então??? O BC pretende fazer churrasco de tigre ou os tigres vão apagar, mais uma vez, a brasa do carvão? Confira o desfecho deste episódio neste domingo, às 10 horas, no Colina Atlético.

ZEBRA OU EFEITOTURNO ???

Quem se arrisca a responder a questão. Talvez ainda seja cedo para chegarmos a uma conclusão. De qualquer maneira estes resultados, pouco prováveis, deixam o campeonato mais atrativo, desperta o entusiasmo nas equipes de menos expressão e quem ganha com isso é o público que prestigia as atrações futebolísticas nas manhãs de domingo.

Nesta segunda e última etapa do campeonato alguns times fazem uma reflexão do que passou e voltam com tudo. Mais unidos e encorajados e isto tem dado resultado.

Os resultados poucos prováveis do último domingo aconteceram no campo do Nosso Teto. O Unifera venceu o Bom Churrasco por 1 a 0. É isso mesmo. O time do técnico Paçoca abriu o placar aos 13’ do 1º tempo com Ronaldo e, de forma consciente, segurou o resultado para comemorar muito a vitória que colocou a equipe naposição.

No jogo das 10 horas quem apostou na vitória do Patrimônio perdeu. O Santa Lúcia também venceu por 1 a 0. O gol saiu aos 24’ do 2º tempo com Lézão. Com os primeiros três pontos o time do técnico Bafu saltou para o 5º lugar. Antes do jogo, quando esta reportagem foi fazer a foto do time, alguém disse: “Opa, esta foto vai dar sorte!”. Bom Churrasco e Patrimônio experimentaram a primeira derrota no returno.

No Colina Atlético as atenções estavam voltadas para o clássico entre Pedreira e Tigrada. Quem esteve na arquibancada não gostou do 0 x 0. Os goleiros foram os destaques. Tel, da Pedreira, foi bastante exigido para segurar o contraataque dos “selvagens”.

No jogo de abertura, às 8 horas, o Estrela venceu fácil a Nova Colina por 2 a 0. Marcaram: Sagui e Cocada.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8hPatrimônio x Estrela

10hTigrada x Bom Churrasco

Nova Colina

8hSanta Lúcia x Pedreira

10hUnifera x Nova Colina

SANTA LÚCIA conquistou sua primeira e importante vitória sobre o Patrimônio por 1 a 0 no Nosso Teto e saltou para o  5º lugar


Postado em 21/05/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57