CAC rende prêmio de “Prefeito Empreendedor” a Jaborandi

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) foi escolhido como o melhor projeto pelo Sebrae, o que conferiu ao prefeito Ronan Sales Cardozo o título de Prefeito Empreendedor daedição do prêmio, selecionado também nas categorias inovação e sustentabilidade.

A solenidade, ocorrida no último dia 19 na sede regional do Sebrae, em Barretos, também premiou os prefeitos  Guilherme de Ávila (Barretos) e Fernando Galvão (Bebedouro). O prefeito jaborandiense foi escolhido pela iniciativa de apoio às micro e pequenas empresas.

O CAC é uma iniciativa pioneira da Prefeitura de Jaborandi na prestação de serviços públicos de excelência e do acesso gratuito da população à rede de oportunidades através da qualificação, capacitação, apoio e auxílio técnico prestado pelo órgão municipal.

“Esse reconhecimento nos incentiva ainda mais e mostra que estamos no caminho certo, fazendo o melhor pela nossa população que precisa deste serviço para conquistar o seu espaço”, destacou Ronan. O CAC, coordenador pelo servidor André Muramoto, tem dado tão certo que recentemente ganhou uma nova sede com área construída superior a 350 m².

Prefeito Ronan ao lado dos outro prefeitos premiados e representantes do Sebrae.


Postado em 27/05/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.488
Ontem:
Total:2.488
Recorde:2.488
Em - 16/12/18