Pedreira x Patrimônio e Tigrada x Estrela são as atrações deste domingo

O Colina Atlético será palco de dois importantes clássicos neste domingo durante a 5ª rodada do Campeonato Veterano.

No primeiro jogo, às 8 horas, faça sol ou chuva, tem Pedreira (2º lugar) x Patrimônio (5º). Na sequência, às 10h, tem Tigrada (1º lugar) x Estrela (3º). Além de bons jogos a rodada é decisiva para algumas equipes, que a fase de classificação está chegando ao fim, então é melhor garantir um lugar entre os semifinalistas o quanto antes, pois deixar para a última rodada pode ser cruel.

A Pedreira, campeã do 1º turno, fez o dever de casa ganhando os jogos mais fáceis, porém para estar entre os 4 ainda tem que somar mais alguns pontos. Apesar de pegar uma sequência de “pedreiros” com Bom Churrasco, narodada e Estrela na última.

O Patrimônio vinha embalado, perdeu um pouco de força, mas quer estar entre os classificados. E a conta é simples: vitória. Este é o objetivo.

Tigrada e Estrela também querem somar 3 pontos para garantir um lugar ao sol. Um resultado negativo pode ser o adeus ao campeonato.

IMPORTANTES CONFRONTOS

Pode não ser considerado clássico, mas os outros dois jogos também têm grande importância para a classificação. O Bom Churrasco, que vem de um heroico empate, enfrenta a lanterna Nova Colina. E o Unifera pega o Santa Lúcia.

A RODADA

O Patrimônio não conseguiu segurar a reação do Bom Churrasco que nos acréscimos fez o gol de empate.

Os gols aconteceram no 2º tempo. O Patrimônio fez logo os dois com Júlio e João Alberto. A reação do “Carvão” veio com o gol de pênalti de Márcio Schiva que sofreu a falta e falou: deixa comigo! nos acréscimos o gol salvador saiu dos pés de Daniel “Mala” para dar um tremendo alívio ao BC e jogar um balde de água fria no Patrimônio.

No jogo das 8 horas a Unifera experimentou sua primeira derrota no 2º turno diante da invicta Pedreira, que fez 3 a 1. Marcaram: Marcelinho Bizio, Edilso e Tikinho. Valter fez o de honra. No Nosso Teto o Estrela fez 4 a 1 no Santa Lúcia. Calango, Cocada e Sagui (2) fizeram para os “galácticos”. Ramiro fez o do Santa Lúcia.

A Tigrada não perdoou e aplicou um sonoro 6 a 0 sobre a lanterninha Nova Colina. Marcaram: Biro (2), Robertão, Adilson ‘‘Paraguai’’ (2) e Daniel Cury.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h Pedreira x Patrimônio

10h Tigrada x Estrela

Nova Colina

8h Bom Churrasco x Nova Colina

10hSanta Lúcia x Unifera


Postado em 04/06/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57