IRMÃOS COLINENSES ROUBAM CABELEIREIRO EM BEBEDOURO E SÃO PRESOS EM COLINA

Dois irmãos, moradores em Colina, foram presos pela PM na terça-feira, por volta das 18h25, na rodovia Faria Lima (Km402). Os dois retornavam de Bebedouro, onde roubaram um cabeleireiro, que contou que um deles ficou na moto enquanto o outro entrou no salão e pediu para fazer o do cabelo. Após retirar a capa, ele mostrou a arma e o obrigou a deitar no chão. Com o revólver engatilhado, o ladrão deu uma coronhada na cabeça do cabeleireiro, levando R$ 20,00 em dinheiro, celular e duas máquinas de cortar cabelo. A vítima, que passou as características dos bandidos e da moto utilizada no assalto, uma NXR 150 Bros ESD, placa de Colina, foi transmitida via rádio pela região. Imediatamente os PMs colinenses Uilis e Matias seguiram para Bebedouro e em Colina, no sentido contrário, visualizaram a moto com os dois ocupantes que pararam no acostamento. O passageiro armado com um revólver calibre 38, mirou a arma em direção aos PMs. Um policial saiu da viatura e abrigou-se num barranco da pista, efetuando dois disparos contra a dupla que seguiu em direção a Colina, parando num aclive onde o passageiro desembarcou e se embrenhou num brejo, desfazendo-se da arma. O cabeleireiro reconheceu os assaltantes e recuperou os objetos roubados, que estavam em poder dos bandidos no momento da prisão em flagrante. Um dos irmãos, com passagens na polícia havia tentado assaltar a casa de uma idosa usando uma arma de brinquedo, mas acabou sendo liberado na delegacia. A moto usada no crime foi recolhida ao pátio e os dois presos na cadeia de Severínia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Os PMs Wagner e Coradim prenderam na noite do dia 30 um homem armado com duas facas que foi até a casa da ex-esposa, no Jardim Hípicoameaçá-la de morte. Ele não respeitou a medida protetiva e se aproximou da vítima. A prisão se deu no momento em que retornou à residência, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. A voz de prisão foi ratificada  na delegacia e o autor recolhido à cadeia de Severínia. Casos de violência doméstica são frequentes e podem ser evitados denunciando os agressores pelo 190 ou 181 (disque denúncia).

COMUNICAÇÃO DE FATO

Na noite do dia 4 uma mãe comunicou a PM que a filha, de 16 anos, foi morar com o namorado, de 20, por escolha própria e que a deixou sair de casa. Ela foi orientada a procurar o Conselho Tutelar para comunicação do fato para apuração de um possível rapto consensual.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

A condutora de um Fiesta trafegava na noite do dia 31 pela Rua Tiradentes, sentido centro/bairro. Ao parar no cruzamento com a Rua Dr. Oscar Góes Conrado o carro foi atingido na traseira pelo motorista de um Classic, que seguia no mesmo sentido. Os veículos sofreram danos de pequena monta.

Um motociclista ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido no início da noite do dia 31. O condutor de uma Pampa subiu a Rua 6 da Cohab I, parou o carro no cruzamento e no momento que adentrava a Av. José Francisco Azedo escutou a aceleração de uma moto e  um forte impacto na lateral do veículo, visualizando um corpo se projetando a alguns metros. Tratava-se do motociclista de uma CG 125 ES, que foi socorrido ao atendimento de emergência.

BIKE EM TERRENO

Na manhã do dia 7, um homem que fazia a limpeza de um terreno na Av. Rui Barbosa encontrou uma bicicleta em estado de abandono. Ele comunicou o fato à PM que apresentou a magrela na delegacia.

PORTES DE DROGA

Ao perceber que seria abordado, um rapaz, de 28 anos, que caminhava pela Rua 5 da Nova Colina na manhã do dia 31, dispensou um papelote de maconha (1g) no chão. Ele foi levado à delegacia, onde a droga foi apreendida. Ele alegou que comprou o entorpecente de um desconhecido por R$ 5,00, próximo à pista de skate, para seu consumo.

Uma cápsula de cocaína (2g) foi localizada no bolso de um rapaz, de 19 anos, abordado no dia 5, às 14h50, entre os cruzamentos das ruas 9 e 16 na Vila Guarnieri


Postado em 11/06/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57