Juíza deixa Barretos e recebe homenagem de despedida

Janio Munhoz

A juíza Mônica Senise Ferreira de Camargo, titular daVara Cível e da 21ª Zona Eleitoral, em Barretos, deixou a cidade após 13 anos de trabalho. A saída aconteceu devido à promoção na carreira. A partir de segunda-feira, dia 20, a magistrada passará a atuar naVara de Acidentes do Trabalho, em São Paulo.

Doutora Mônica reside anos em Colina, onde constituiu família ao lado do advogado Geraldo Camargo. O regresso à capital, onde nasceu, também vai deixá-la mais perto dos familiares.

As atividades da magistrada em Barretos encerraram-se nesta semana. No sábado, dia 11, ela foi homenageada com um jantar na Casa do Médico, em Barretos, que reuniu o marido, filhos Felipe, Larissa, Camila, familiares e amigos. A despedida também foi prestigiada por 10 magistrados de Barretos e outras cidades, além de três juízes aposentados.

A juíza lembrou sua atuação durante todos esses anos e agradeceu a acolhida que recebeu do povo barretense. A noite foi marcada por muitas emoções, discursos e votos de sucesso na nova etapa que a magistrada inicia na terra de origem.

A juíza com os colegas de magistratura que prestigiaram a festa de despedida.

Dra. Mônica ao lado do marido e dos filhos Felipe, Camila e Larissa. Fotos: Janio Munhoz


Postado em 18/06/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.526
Ontem:
Total:5.526
Recorde:5.526
Em - 12/11/18