Família de Augusto Cury é assaltada em Ribeirão Preto

A carreira bem sucedida do psiquiatra e escritor colinense Augusto Cury, que o tornou o autor brasileiro mais lido na última década com 20 milhões de exemplares vendidos no país, acabou despertando a atenção de bandidos que na madrugada de sexta-feira, dia 10, invadiram a residência da família que fica num condomínio de luxo na Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira  (Anel Viário Sul), em Ribeirão Preto.

O escritor não estava em casa no momento do assalto. A família foi rendida enquanto dormia e ficou refém da quadrilha, que entrou no condomínio sem ser percebida, apesar do sistema de segurança, que inclui câmeras, seguranças e porteiros.

O pior é que os assaltantes fugiram pela portaria principal do condomínio se passando por moradores, novamente sem serem descobertos. Eles encheram o carro da família, que estava na garagem, com objetos e eletroeletrônicos. A quadrilha abandonou o veículo que foi localizado pela manhã próximo ao Jardim Progresso. Os objetos roubados não foram encontrados.

“A gente não sabe por onde os bandidos entraram, se pularam o muro ou entraram de carro, mas saíram pela frente com o carro do proprietário como se fossem  moradores do condomínio”, declaroucoronel PM, Francisco Mango Neto, ao site de notícias G1 que informou que ninguém ficou ferido na ação criminosa. A polícia analisa as imagens das câmeras de segurança para esclarecer o roubo envolvendo a família do escritor colinense, que viveu horas de terror. A assessoria de Cury informou que ele não quis se manifestar a respeito do ocorrido


Postado em 18/06/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.252
Ontem:
Total:6.252
Recorde:6.252
Em - 21/11/18