ACIDENTE DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO

O condutor de uma CG 125 Fan ficou ferido em acidente ocorrido na tarde do dia 11. O motorista do Novo Gol contou que ele e a moto seguiam pela Av. Luiz Lemos de Toledo, no mesmo sentido, quando ao fazer manobra para adentrar a Rua Adriano Augusto Cabral a moto colidiu na lateral do automóvel, o que causou a queda do motociclista que foi socorrido ao atendimento de emergência pelo Samu, não sendo possível colher sua versão dos fatos.

Motociclista é socorrido pelos atendentes do Samu após o acidente.

FURTOS EM CONSULTÓRIO E RESIDÊNCIA

Ladrões arrombaram as portas dos fundos de um consultório dentário, na Rua 7 de Setembro e furtaram uma TV 40’; monitor, mouse e teclado de computador; 3 celulares, lanternas e vários talões de cheques. O profissional disse que no domingo à noite esteve no local realizando uma emergência e tudo estava normal. Os bandidos desligaram o relógio de energia e cortaram os fios da sirene, câmera e do sensor de presença. O furto foi percebido na manhã de segunda-feira, quando o dentista chegou para trabalhar.

No dia 11 um morador da Av. Rui Barbosa se ausentou por algumas horas de casa e quando retornou deparou com a casa arrombada, dando falta de joias, roupas, tênis, perfumes e uma pasta com cheques pré-datados.

SOLTAR PIPA: NOVA TÁTICA DE TRAFICANTES

Soltar pipa é a nova tática dos traficantes da Vila Guarnieri para comercializar entorpecente. Os PMs Felici e Gonçalves encontraram 29 cápsulas de cocaína (49g) dentro do carretel de linha abandonado por um traficante, de 24 anos, quando foi surpreendido soltando pipa no dia 13, às 14h, na esquina das ruas 9 e 15. Ele foi perseguido pelos policiais, mas evadiu-se pulando o muro das residênciasEmbora tenha fugido, o suspeito foi identificado e responderá pelo crime de tráfico. Se essa era a nova tática para o comércio de drogas foi descoberta.

PERSEGUIÇÃO NO JARDIM DO LAGO

Um motociclista, de Barretos, que trafegava no dia 10, às 22h40, pela Rua José Fabri não respeitou a ordem de parada dos PMs e fugiu, adentrando o condomínio Jardim do Lago, sendo necessário solicitar apoio de outra viatura. O garupa pulou da moto e foi algemado pelos policiais, enquanto o condutor da moto continuou a fuga, que terminou num terreno baldio onde ele abandonou a CG 125 Titan KS e evadiu-se, não sendo possível sua captura. O garupa, que foi levado à delegacia e liberado após averiguação, relatou que o motorista fugiu porque não possui habilitação. Além do lacre rompido, a moto tinha outras infrações e foi apreendida no pátio

BIKE FURTADA

Uma bicicleta foi furtada em frente a uma residência da Rua Marechal Deodoro no dia 11. A proprietária disse que encostou a bike no portão e quando saiu do interior do imóvel constatou que a magrela tinha sumido.

VEÍCULO RECOLHIDO

O condutor de uma CG 150 Titan seguia pela Av. Expedicionário Roberto Marcondes no dia 11, às 22h20, quando foi abordado pelos PMs. Ele não portava o documento do veículo, que estava com o licenciamento vencido. A moto foi removida ao pátio.  


Postado em 18/06/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57