CORPO FOI ENCONTRADO BOIANDO NO LAGO

Dezenas de curiosos se aglomeraram às margens do lago, no Parque Débora Paro, na manhã de sexta-feira, por volta das 7h30, quando um corpo foi encontrado boiando. Logo que foi acionada a PM isolou o local, mas o número de pessoas foi aumentando até a chegada do Corpo de Bombeiros, que usou um bote para resgatar o cadáver que não apresentava sinais de violência. No próprio local muitos reconheceram tratar-se de Carlos Roberto Rodrigues, de 42 anos. A funerária levou o corpo até a delegacia, onde a identidade foi confirmada pelos familiares. Antes do sepultamento o corpo foi encaminhado ao IML de Barretos. O caso foi apresentado na delegacia e registrado como morte suspeita.

Bombeiro e policiais retiram o corpo do lago, no caixão, observado por vários pessoas.

TRÁFICO DE DROGAS EM TRÊS BAIRROS

A PM foi checar denúncia anônima recebida no dia 19, às 2h20 e encontrou um Siena estacionado próximo a uma chácara, na Av. Engenheiro Luiz Sebastião Piai - Jardim Santa Lúcia. Dentro do carro estavam três rapazes maiores de idade e uma adolescente, de 17 anos, de Jaborandi. Embaixo do banco do veículo foi encontrado um tablete de maconha, que pesou 16g e um dichavador, aparelho usado para triturar a droga para seu consumo. Os três assumiram a propriedade do entorpecente. A menor foi liberada na delegacia para sua genitora.

O cruzamento das ruas 7 e 16 da Vila Guarnieri é conhecido da polícia pela venda de drogas. No dia 18, às 11h15, um jovem, de 20 anos, que estava no local avistou a viatura e fugiu, mas acabou sendo capturado pelos PMs que encontraram a quantia de R$ 18,00 no seu  bolso. Durante a fuga ele jogou algo no quintal de uma residência. Os policiais revistaram o quintal da casa e localizaram 5 pedaços de maconha (5g), prontos para a venda. A voz de prisão foi confirmada na delegacia e o traficante recolhido ao xadrez.

Em operação de trânsito realizada na tarde do dia 18, na Rua João Moreira de Andrade – Vila Cunha, os PMs abordaram uma CG 150 Titan. Para se livrar da maconha (2g), o passageiro jogou a droga no chão e foi surpreendido pelos PMs. Os dois confessaram que iriam fazer uso juntos e que a maconha foi adquirida por R$ 10,00. A droga foi apresentada na delegacia e os envolvidos liberados.

INCÊNDIO EM VEÍCULO

Uma moradora da Rua Fayes Ali Taha, no Conjunto Habitacional “Djalma Ernesto Paro”, escutou um barulho na madrugada do dia 18, por volta das 02h15. Ao sair de casa percebeu que seu veículo, um Uno, estava pegando fogo, sendo consumido pelas chamas.

IMPRUDÊNCIA CAUSA ACIDENTES

Nos últimos dias a PM se desdobrou no atendimento de vários acidentes de trânsito causados na maioria pela falta de atenção e imprudência dos motoristas.

No dia 13, às 16h30, uma ciclista, que carregava a filha de um ano, descia a Rua 13 de Maio quando no cruzamento com a Rua Dr. Oscar Góes Conrado foi atingida por uma camionete S10. As duas caíram no chão e a ciclista, que teve algumas escoriações, foi socorrida pelo Samu e nada aconteceu com o bebê. O motorista disse que teve a visão prejudicada pelo sol.

Ao se distrair para pegar os óculos que tinham caído, o condutor de um Saveiro colidiu na traseira de uma Strada que estava estacionada na Av. Rui Barbosa. O acidente aconteceu no dia 14, às 16h30.

A condutora de uma Prisma trafegava pela Av. Luiz Lemos de Toledo no dia 17, às 16h45, quando foi surpreendida por um Verona que a ultrapassou pela esquerda e cortou a sua frente, próximo à rotatória com a Rua Tiradentes. O choque lateral entre os dois carros causou danos. O motorista do Verona, que evadiu-se do local do acidente, não foi identificado.

PORTE DE MACONHA

No dia 18, às 18h40, os PMs abordaram um menor, de 17 anos, na calçada de um estabelecimento comercial da Alameda C da Vila Hípica. Ele dispensou uma cápsula de maconha (1g) e ao tentar evadir-se, caiu ao solo machucando-se. Após passar por atendimento no Pronto Socorro foi apresentado na delegacia, onde a droga foi apreendida e o autor liberado ao seu genitor.


Postado em 25/06/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57