Tigrada x Patrimônio e Pedreira x Estrela

Mais uma vez os quatro estão na semifinal, desta vez em confrontos diferentes

Apesar da ordem de classificação não ser a mesma do 1º turno, os quatro “grandes” vão fazer mais uma semifinal. Para muitos já era previsível.

A Tigrada passou fácil pelo Unifera (3 x 0 com  gols de Dú, Paraguai e Biro) e ficou novamente em 1º lugar a exemplo do 1º turno quando chegou invicta (na ocasião perdeu a semi para o Estrela 2 a 1 de virada). Desta vez o time não quer deixar passar a chance de chegar a final e garantir vaga para a grande final, para então sonhar com o 2º título.

O Patrimônio é o adversário dos “selvagens” no jogo que acontece às 10 horas no Colina Atlético. O time do bairro venceu com tranquilidade a Nova Colina por 4 a 0 (marcaram: André “Picuira”, João Alberto e dois gols contra).

O time que somou 12 pontos e ficou com a última vaga quer mudar o roteiro do 1º turno quando bravamente ficou no 0 x 0 com a Pedreira, mas o adversário se classificou pela melhor campanha. No confronto do 2º turno Tigrada e Patrimônio terminaram em 1 a 1.

Na abertura da semifinal, às 8 horas, tem mais um clássico entre Pedreira e Estrela. A Pedreira garantiu a vaga ao vencer eles, os “galácticos”, por goleada, 4 a 0 (marcaram: Tikinho, Fia, Marquinho Leite e Pimpão). Este é o mais recente confronto. Os anteriores também são favoráveis à Pedreira que foi campeã em cima do adversário na final do 1º turno, 1 a 0. O mesmo placar aconteceu no jogo do 1º turno. Diante desta retrospectiva negativa o Estrela só tem uma opção: ir pro tudo ou nada. Até porque a Pedreira  já está classificada para a grande final.

O Estrela era o único time que poderia perder e estaria classificado. E isto deixou o time muito acomodado e relapso, inclusive com a presença de poucos reservas. Para a decisão o cenário é outro. Então agende aí: DOMINGO TEM SEMIFINAIS NO COLINA ATLÉTICO.

NÃO DEU

Apesar da expressiva vitória por 7 a 1 sobre o Santa Lúcia, o Bom Churrasco não conseguiu a classificação. Marcaram para o Carvão: Luciano, Porquinho(2), Loraschi, Garibaldi(2) e Márcio. Flávio “Bafo” fez o de honra do “Santa”.

O NOVA COLINA se despede da competição na lanterna, mas é merecedor de elogios ao reunir atletas responsáveis que, apesar das derrotas, participaram de todos os jogos, honrando seus compromissos. 


Postado em 25/06/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57