A importância das galerias pluviais

Os alunos de duas escolas municipais participaram de palestra informativa sobre a importância das galerias pluviais para a comunidade. A ação faz parte de programa do FEHIDRO - Fundo Estadual de Recursos Hídricos que tem como slogan “Faça do Meio Ambiente o Seu Meio de Vida”, desenvolvido em parceria com a Prefeitura, através das secretarias municipais de Planejamento/Meio Ambiente, Obras e de Educação, juntamente com o SAAEC.

A iniciativa foi promovida em virtude das melhorias na infraestrutura urbana com a construção de galerias na Av. Luiz Lemos de Toledo, concluída e na Vila Guarnieri, que está em fase de execução. Para a realização das obras o município celebrou convênio com o governo estadual, por meio do FEHIDRO.

Nos dias 15 e 16 aconteceram palestras na EMEF “Ananias do Nascimento” – Vila Guarnieri e na EMEI “Maria Aparecida Zanette de Camargo”Jardim Sta. Lúcia ministradas pela equipe da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, com a participação do secretário Jaci Paro, Renata M.  Giacometti e Júlio César F. Colete.

Além das informações sobre a importância das galerias, os alunos receberam material com desenho para colorir e houve a distribuição de kits ambientais, compostos de sacola retornável, camiseta e boné.

Alunos com o Kit ambiental distribuído nas escolas


Postado em 02/07/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.867
Ontem:2.867
Total:4.734
Recorde:2.867
Em - 15/11/18