Tigrada e Pedreira fazem a final do 2º turno

A Pedreira empatou em 1 a 1 com o Estrela na semifinal e devido a melhor campanha conquistou o direito de disputar a final do 2º turno. Calango abriu o placar para os “galácticos” aos 9’ do 1º tempo. O empate aconteceu aos 40’, também da etapa inicial, com Tikinho. A Pedreira cadenciou o jogo e garantiu a vaga em mais uma final.

Ao Estrela sobrou lamentação e a triste referência que se tornou freguês do adversário. Lembrando que a Pedreira foi campeã do 1º turno. Portanto, se ganhar domingo, leva pra casa o troféu do Veterano 2016 para se juntar aos outros 9 que tem.

A outra vaga foi conquistada pela Tigrada que venceu o Patrimônio por 3 a 1. abriu o placar aos 5’ do 1º tempo. O artilheiro do Patrimônio, João Alberto, sempre oportunista, aproveitou a falha do goleiro e empatou aos 7’ do 2º tempo. Aos 25’ Baú ampliou para os “selvagens” em um gol bastante questionado pelo Patrimônio. Reclamaram que a bola havia saído pela linha de fundo e que o atacante também estaria impedido. O árbitro Juliano, de Barretos e sua assistente Ana, asseguraram que o gol foi legal. Ainda no final da partida Paraguai sacramentou a vitória.

A Tigrada conquistou seutítulo do Veterano em 2015 e quer mais. Pra isso precisa vencer o adversário neste domingo e enfrentar novamente a Pedreira ( classificada) na grande final.

Para a decisão do 1º turno não tem vantagem. Se a partida terminar empatada, a decisão segue para os pênaltis com 5 cobranças alternadas.

RETROSPECTIVA

No confronto do 2º turno em 15/5, Pedreira e Tigrada terminou 0 a 0. No 1º turno em 10/4 os “selvagens” venceram por 3 a 0. Eles também se encontraram na semifinal do 1º e 2º turno em 2015. A Tigrada venceu por 4 a 1 e depois a Pedreira (melhor campanha) ficou com a vaga ao empatar em 0 a 0, respectivamente.

Domingo, às 10 horas, no Colina Atlético, tem a final do 2º turno do Campeonato Veterano que homenageia João Bento da Silva “João Caracu”. Se a Pedreira vencer encerra o campeonato sem a necessidade da realização da grande final.

Biro é o artilheiro da Tigrada com 12 gols e divide a liderança do campeonato com outros dois goleadores.

Gil é o artilheiro da Pedreira com 6 gols


Postado em 02/07/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57