“Sensação inexplicável que vou guardar por toda vida”

A atleta colinense Maria Carolina Begliomini Sant Ana dos Santos não soube descrever em palavras a forte sensação que tomou conta do seu ser quando a chama olímpica passou para as suas mãos e foi carregada por ela em parte do trecho que percorreu na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, na tarde de sábado.

Ela foi uma das selecionadas para participar do revezamento da tocha pela BRF, empresa de alimentos responsável pela produção e comercialização da marca Sadia, que é apoiadora dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. A empresa promoveu uma campanha interna para mapear a relação do esporte com os seus mais de 100 mil funcionários e a história da colinense, que é psicóloga na unidade em São Paulo, foi uma das escolhidas.

“Só quem sentiu essa emoção sabe do que estou falando, é algo  muito forte que não para escrever em palavras. Esse percurso tão pequeno, com certeza, é o mais importante de toda minha vida”, descreveu Maria Carolina.

O esporte entrou muito cedo na vida da atleta, que começou no hipismo ainda quando morava em Colina e não parou mais. Para se preparar para as provas que disputa com frequência, até de nível internacional, Maria Carolina tem uma rotina puxada. Ela acorda todo dia às 5h para treinar antes de ir trabalhar. A reportagem esteve com ela em maio deste ano quando visitou os pais José Acácio dos Santos Filho “Coliga”/Rosi e a família

DOIS JABORANDIENSES

Os jaborandienses Gustavo Roberto Lourenço e André Muramoto também participarão do revezamento da tocha na passagem pelo Estado de São Paulo. No próximo dia 18 Gustavo conduzirá a tocha em Araraquara, onde cursa o 6º ano de Medicina. André carrega o símbolo olímpico no dia 19, no trajeto por Bebedouro.

A colinense conduz a emblemática tocha olímpica.

Momento em que a chama olímpica passa para as mãos da atleta.


Postado em 08/07/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.494
Ontem:2.867
Total:7.361
Recorde:4.494
Em - 16/11/18