Pedreira é decacampeã

Jogadores e torcedores comemoram mostrando os 10 dedos referente ao número de títulos.

A alvirrubra sagrou-se campeã pela décima vez do Veterano ao vencer a Tigrada nos pênaltis. O time consagra ainda mais o título de maior campeão do Veterano de todos os tempos.

Apesar dos inúmeros troféus os jogadores e torcedores da tradicional Pedreira comemoraram muito. A vitória deu à Pedreira o título de campeã do 2º turno e consequentemente o título de campeã do Veterano, pois havia vencido o 1º turno.

A DECISÃO

O equilíbrio predominou do começo ao fim em um belo jogo que fez a torcida vibrar. O primeiro tempo foi de análise e terminou sem gols. na segunda etapa sobrou emoção. Logo no início aos 4’ Daniel Pessim “Cará” abriu o placar para a Pedreira. A Tigrada reagiu e empatou aos 14’ com Pirim e dois minutos depois virou com o goleador Biro. O jogo ficou truncado e aos 31 minutos Fabinho empatou e levou a decisão para os pênaltis.

A tensão tomou conta dos atletas, dirigentes e até dos torcedores. Gil fez pela Pedreira. Du empatou. Robertinho ampliou. Biro bateu na trave e não entrou. Fia fez mais um. O goleiro Tel, da Pedreira, cresceu mais uma vez e defendeu a cobrança de Roberto. Marquinhos Leite sacramentou. Alegria para os pedreirenses que comemoraram o 10º título do Veterano. Entre os jogadores campeões destaque para “Macarrão” que também chega ao décimo título do Veterano, jogando pela Pedreira e outros times.

Na presença do ex-prefeito Dieb o secretário “Barba” faz a entrega de homenagem ao senhor João Bento da Silva “João Caracu”, que deu nome aoturno. Ao lado dos filhos, ele demonstrou dupla felicidade que é torcedor da Pedreira.

“Terinho”, dirigente da Tigrada, recebe o troféu de vice-campeão ao lado da esposa e filho torcedor.

Técnico Elias com três dos mais antigos jogadores da Pedreira: Dim, Izildo e Saúva.

OS PREMIADOS

Equipe mais disciplinada: Unifera. DeleiPaçoca recebem o troféu.

Defesa menos vazada: Patrimônio, representada pelo goleiro Xandinho.

Melhor jogador da final: Daniel Pessim “Cará”Pedreira.

Artilheiro: Biro (Tigrada) 14 gols

Mais lances do confronto:


Postado em 08/07/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57