“Apesar da crise, festa surpreendeu”, diz Secretário

Sábado registrou o maior público da festa durante o show de Bruninho & Davi.

A avaliação é do secretário municipal de Esporte e Turismo, Marcelo Pinto Neto “Barba”, coordenador da 39ª Festa do Cavalo que terminou domingo, depois de 5 dias de festa

“Temos que considerar e muito a crise econômica que toma conta do país, obrigando muitas cidades a cancelar este tipo de evento. Fizemos uma festa dentro da nossa realidade e o resultado de público surpreendeu nossa expectativa. Da mesma forma as provas hípicas com um grande número de competidores. Portanto, os resultados foram bastante satisfatórios”, destacou Barba.

Ele informou que ainda não tem o número do público que prestigiou o evento, mas garante que o sábado foi o dia que atraiu mais pessoas. Destacou porém que no domingo, entrada gratuita, foi registrado o maior fluxo de pessoas desde a final das provas, o almoço com música e o mega show da Rádio 105 FM.

O destaque musical da festa ficou para Fiduma & Jeca durante o show de quinta-feira. Não foi o maior público, mas a animação superou os demais. A dupla interagiu durante o tempo todo, inclusive desceu do palco para cantar com o público que fez coro e aplaudiu a iniciativa. O show de Conrado & Aleksandro, na sexta, atraiu pouco menos público que no sábado quando Bruninho & Davi deu o recado. No palco da avenida os shows aconteceram antes e depois da atração principal.

Campeões no quesito interação, Fiduma & Jeca cativou a galera e até desceu do palco para alegria dos fãs. Fotos: Foto Zezinho

QuartaFeira (06/07)

Quinta – Feira (07/07)

SextaFeira (08/07)

Sábado (09/07)

Domingo (10/07)


Postado em 15/07/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.944
Ontem:2.867
Total:4.811
Recorde:2.867
Em - 15/11/18