“Ainda estou arrepiado, pena que tudo passou tão rápido”

O jaborandiense foi um dos condutores da tocha na passagem por Araraquara.

Para o jaborandiense Gustavo Roberto Lourenço, que carregou a tocha olímpica na passagem por Araraquara na segunda-feira, dia 18, o tempo parece ter acelerado no momento que a chama olímpica passou para suas mãos, às 9h49.

“O percurso de 270 metros passou rápido demais. A emoção começou logo pela manhã com a chegada no ponto de encontro, mas o beijo da chama é indescritível. de lembrar que carreguei o símbolo máximo de união dos países e do esporte me faz ficar arrepiado até agora”, revelou o condutor.

Gustavo foi um dos selecionados para o revezamento da tocha pela Coca-Cola, que promoveu a campanha “#issoéouro”. Ele disse que a tocha custa R$ 1.985,00, mas os patrocinadores presentearam os condutores com o símbolo olímpico.

FRUSTRAÇÃO

O jaborandiense André Muramoto que aguardava com toda expectativa o momento de conduzir o símbolo olímpico ficou frustrado um dia antes ao saber que sua participação no revezamento, na passagem por Bebedouro na manhã de terça-feira, 19, poderia comprometer a sua candidatura à reeleição como vereador.

“A recomendação foi feita pelo partido político que a participação poderia ser motivo para o indeferimento do pedido de registro de candidatura. Preferi não correr riscos”, declarou Muramoto.

EM BARRETOS

A passagem da tocha em Barretos na terça-feira, dia 19, começou com atraso. O símbolo das Olimpíadas, vindo de Bebedouro, chegou no Recinto Paulo de Lima Corrêa às 13h25, com cerca de uma hora após o previsto. Após percorrer o centro da cidade e a Estação Cultural a tocha chegou ao Hospital de Câncer, onde foi conduzida pelo diretor geral Henrique Prata. O revezamento em Barretos foi feito por várias pessoas


Postado em 23/07/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.656
Ontem:2.867
Total:11.523
Recorde:8.656
Em - 16/11/18