TRAFICANTE É PRESO COM CRACK

alguns dias os PMs Tomás e Alcebíades tentavam flagrar um traficante da Vila Guarnieri comercializando drogas na esquina das ruas 7 e 16. Denúncias também davam conta que o traficante, que inclusive foi preso pelo mesmo crime, escondia o entorpecente num terreno que fica a cerca de 15 metros da boca de fumo. No dia 26, às 9h10, os policiais resolveram adentrar o bairro pelo lado oposto, dando de cara com o traficante, de 23 anos, conversando com outro homem, também conhecido nos meios policiais. Os dois fugiram, mas o traficante foi capturado, localizando em seu bolso 8 pedras de crack. Na varredura no terreno, usado como esconderijo, os PMs apreenderam duas sacolas com 81 cápsulas de cocaína (142g) e mais 5 pedras de crack. A droga estava embalada, pronta para a venda. O delegado Rafael Faria Domingos imediatamente ratificou a voz de prisão e o traficante foi conduzido ao xadrez.

Cápsulas de cocaína e pedras de crack encontradas em terreno da Vila Guarnieri, usado como esconderijo pelo traficante, preso em flagrante.

FURTO EM LOJA

Ao chegar ao trabalho na manhã do dia 25 a funcionária de uma loja na Rua 7 de Setembro notou que o forro estava com algumas partes quebradas dando falta de R$ 30,00 do caixa. A loja iria fazer um levantamento para saber se alguma mercadoria também tinha sido furtada.

APREENSÃO DE DROGA

Ao avistar a viatura que fazia patrulhamento na esquina das ruas 7 e 17 da Vila Guarnieri, na tarde do dia 23, um indivíduo fugiu antes que pudesse ser identificado. No local os PMs Felici e Gonçalves localizaram um saco plástico, contendo 2 cápsulas de cocaína (4g), 35 invólucros de crack (6g) e 8 de maconha (12g). O entorpecente foi entregue na delegacia.

SEM HABILITAÇÃO

Aproveitando-se da ausência da mãe, um adolescente, de 15 anos, mesmo sem ser habilitado apoderou-se da chave de uma CG 125 e saiu com a moto, sendo abordado pela PM no dia 24, às 19h05, na Rua Dr. Oscar P. BarcelosJardim Simões. A genitora foi avisada e acompanhou o filho que foi liberado. A moto foi recolhida ao pátio.

Um Ford/Royale também foi guinchado ao pátio após o condutor, de 43 anos, não apresentar a CNH e nem o documento do veículo em operação de trânsito realizada no dia 21, às 17h55, na Rua Santo ParoCohab 2. Foi constatado que o condutor não era habilitado. O carro foi removido ao pátio.

DANO EM VEÍCULO

Um Honda Civic ficou com a pintura danificada durante a noite do dia 22. O carro estava estacionado no pátio do Terminal Rodoviário, após autorização concedida ao proprietário, que foi avisado pela manhã que o veículo apresentava vários riscados nas laterais e no capô. O local possui câmeras de monitoramento.

RECOLHIMENTO DE VEÍCULOS

Dois carros foram recolhidos ao pátio, um deles um Prêmio que estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía habilitação. O fato aconteceu no dia 23, às 8h45, na Av. José Francisco AzedoJardim Andorinha.

No dia 24 um Gol também foi guinchado porque o licenciamento estava atrasado desde 2014. A abordagem foi feita na Av. Expedicionário R. Marcondes

PORTE DE MACONHA

Em patrulhamento pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco – Parque Débora Paro na tarde do dia 23, os PMs avistaram um grupo de rapazes, sendo que um deles dispensou um cigarro de maconha (1g)  no gramado. Ele não assumiu a propriedade da droga que foi apreendida e ele liberado no local.


Postado em 30/07/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57