ÁRIES - de 21/03 a 20/04 - Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho, as empresas e o amor, estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele mantenha calma. Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste período.

TOURO - de 21/04 a 20/05 - Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral. Sucesso no trato com pessoas idosas ou funcionários. Lucros nos negócios relacionados com líquidos.

GÊMEOS - de 21/05 a 20/06 - Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida. Fluxo excelente para o trabalho, saúde e o amor.

CÂNCER - de 21/06 a 21/07 - A influência da lua vai lhe garantir bons ganhos em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe elevação e estabilidade. Aja de maneira prática e alcançará maior sucesso. .Fará associações que trarão bons resultados.

LEÃO - de 22/07 a 22/08 - Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhado para um período excelente. Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos.

VIRGEM - de 23/08 a 22/09 - Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhores serão suas chances neste dia. Excelente as novas associações e aos negócios comerciais. Ideal para amar. Receberá boas notícias. Esta fase é favorável para consultas ao médico ou dentista.

LIBRA - de 23/09 a 22/10 - Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Não discuta e nem brigue com ninguém.

ESCORPIÃO - de 23/10 a 21/11 - Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. Previna-se contra os inimigos ocultos.

SAGITÁRIO - de 22/11 a 21/12 - A partir de agora, cuidado com disputas na justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e procure se precaver contra os inimigos ocultos. Êxito com o ocultismo. Acautele-se em relação a sua saúde.

CAPRICÓRNIO - de 22/12 a 20/01 - Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada. . Fase promissora à felicidade e harmonia doméstica.

AQUÁRIO - de 21/01 a 19/02 - Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe são recomendado. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Dê especial atenção à sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver.

PEIXES - de 20/02 a 20/03 - Uma difícil fase se inicia hoje para você. Os astros indicam roubos, enganos, queda do crédito e da reputação. Procure se precaver. Bom para investigações. Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias.


Postado em 06/08/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57