TRAFICANTE QUE ENTERRAVA DROGA NO QUINTAL É PRESO

várias semanas os PMs Alcebíades e Tomás tem monitorado um traficante da Pedreira, que enterrava o entorpecente no quintal de uma residência vazia que fica bem próxima a sua  casa na Rua José Camolesi. Na tarde do dia 30, por volta das 14h40, os PMs avistaram o traficante que imediatamente entrou na residência. A atitude levantou suspeitas dos policiais que adentraram a casa abandonada, onde encontraram o irmão do traficante, de 25 anos, vindo dos fundos com as mãos sujas e com odor de  crack. Ao perceberam rastros de chinelos e a terra remexida, os PMs cavaram o local e encontraram uma pedra grande de crack. Imediatamente foi solicitado apoio aos PMs Wagner e Evangelista, sendo localizadas mais pedras de crack, 22 cápsulas vazias para acondicionar entorpecente  e um tijolo de maconha que também estavam enterrados. O delegado Rafael Faria Domingos ratificou a prisão e o traficante foi conduzido à cadeia de Severínia. Ao todo foram tirados de circulação 250g de crack e 966g de maconha. Em nota o 33º Batalhão da Polícia Militar em Barretos disse que o combate às drogas vai além de uma missão, trata-se de um compromisso com o futuro da nação!

Tijolo de maconha e crack fracionado em pedras e na forma bruta encontrados enterrados no quintal de residência.

MULHER É PRESA APÓS FURTAR CARTEIRA DE IDOSO

Um idoso, de 80 anos, morador na Rua Coronel NogueiraPedreira, acionou a PM na manhã do dia 31 dizendo que uma mulher, de 21 anos, entrou na sua residência para furtar a carteira com documentos pessoais, cartão bancário e a quantia de R$ 40,00. A autora, que tem várias passagens por furto, é conhecida dos PMs que foram até sua residência na Vila Guarnieri, onde encontram a carteira da vítima. Ela resistiu à prisão sendo preciso usar força física para algemá-la e colocá-la na viatura. No caminho até a delegacia ela conseguiu se desvencilhar de uma das algemas e na chegada ao local encontrava-se descontrolada, sendo necessário algemá-la novamente. O delegado Rafael Faria Domingos ratificou a prisão e ela foi presa em flagrante.

ATROPELAMENTO

Um homem, de 28 anos, foi atropelado na madrugada do dia 30 na Rua Ernesto Henrique Paro. A PM foi acionada e compareceu ao Pronto Atendimento Municipal, onde a vítima recebeu atendimento e relatou que o Voyage que o atingiu fugiu.

MULHER TRAFICANTE É PRESA NA VILA GUARNIERI

Os policiais Coradim e Wagner avistaram uma mulher, de 24 anos, sentada às 2h15 do dia 30 na esquina das ruas 9 e 16 da Vila Guarnieri, conhecido ponto de venda de drogas. Os PMs indagaram o que ela estava fazendo ali e, como tinham informações que a mesma traficava drogas, iniciaram as buscas encontrando duas cápsulas de cocaína escondidas num cano de água e mais 56 debaixo de folhas secas, totalizando 96g. Com ela também foi encontrada a quantia de R$ 5,00. A traficante negou a propriedade do entorpecente, mas o delegado Rafael Faria Domingos ratificou a prisão, sendo a mesma recolhida na cadeia feminina do município.

Cápsulas de cocaína apreendidas com mulher na Vila Guarnieri.

FURTO DE BIKE

No dia 30 uma mulher estacionou a bicicleta em frente a uma loja da Rua 7 de Setembro, onde ficou por alguns minutos. Ao sair não encontrou mais a bike, constatando o furto.

MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDO

A PM prendeu um rapaz de 20 anos que estava sendo procurado pela justiça pelo tráfico de drogas. O mandado de prisão, expedido no último dia 20, foi cumprindo na manhã da última quinta-feira, 28, quando o foragido foi capturado na Rua 8 da Vila Guarnieri  e encaminhado à  cadeia de Severínia.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Na manhã do dia 27 o motorista de um Uno não tomou os devidos cuidados e efetuou manobra em marcha na Rua Ernesto Henrique ParoJardim Simões, atingindo uma CG 150 Titan que passava pelo local. O motociclista caiu e sofreu fratura no braço, sendo socorrido pelo Samu.

A distração foi a causa de acidente ocorrido na manhã do dia 27 na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco. O motorista de um ônibus reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada, momento em que o Gol que seguia atrás bateu na traseira do coletivo. O condutor do carro disse que se distraiu e não percebeu que o ônibus diminuiu a velocidade. Os dois veículos sofreram danos.

O motorista de uma Brasília que trafegava pela Rua Marechal Deodoro adentrou a Av. Luiz Lemos de Toledo na manhã do dia 29, ocorrendo a colisão com uma CBX 250 Twister que seguia pela avenida, sentido bairro/centro. O condutor alegou que chegou a frear o carro no cruzamento de parada obrigatória, mas não viu o motociclista que ficou ferido sendo socorrido ao atendimento de emergência, onde ficou em observação para a realização de exames


Postado em 06/08/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57