Campanha pede ajuda para pacientes com câncer

O Rotaract Club e os Voluntários de Combate ao Câncer de Colina decidiram unir forças para ajudar a AVCC, associação  sediada em Barretos e que atende várias famílias que estão em tratamento no Hospital de Câncer em Barretos.

A campanha denominada “Coração Solidário” é o primeiro projeto desenvolvido pelas duas entidades para arrecadação de alimentos não perecíveis (fubá, feijão, sal, açúcar, óleo e macarrão), produtos de higiene pessoal (inclusive fraldas adulto e infantil) e de limpeza.

“A associação necessita de produtos básicos e a ajuda da comunidade é fundamental para que continue a manter esse trabalho tão fundamental para quem luta contra o câncer e precisa ficar em Barretos para fazer o tratamento”, disse Vitor Mazula Luiz, presidente do Rotaract, clube de jovens que se reúne semanalmente aos sábados, às 19h, na sede do Rotary.

As doações podem ser feitas, a partir deste sábado, dia 6, nos postos de arrecadação (Tome Leve 1  e 2),  Dino Supermercados (1 e 2), Loja do 1 Real da Rua 7 de Setembro) e Compre Mais onde foram colocadas as caixas de coleta identificadas com os cartazes da campanha, que tem duração de uma semana e termina no próximo dia 13.


Postado em 06/08/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.549
Ontem:
Total:5.549
Recorde:5.549
Em - 12/11/18