BANDIDOS ROUBAM R$ 20 MIL DOS CORREIOS EM JABORANDI

Agência dos Correios em Jaborandi.

Dois bandidos armados assaltaram a agência dos Correios (foto) na área central de Jaborandi, por volta das 08h34 de segundafeira (15). Os criminosos renderam o gerente, uma atendente e uma auxiliar de limpeza no momento que eles chegavam para o trabalho e   exigiram a abertura do cofre eletrônico, que iria demorar aproximadamente 50 minutos. Eles decidiram esperar, momento que chegou outro carteiro que  também foi abordado. Segundo informações,  9 horas os ladrões mandaram uma das funcionárias abrir a agência e iniciar o atendimento aos clientes e dizer que o sistema estava fora do ar. Eles obrigaram o carteiro  a retirar a camiseta de uniforme e permanecer dentro do  banheiro com a auxiliar de limpeza ambos com as mãos amarradas com fita adesiva. Um dos assaltantes vestiu o uniforme e permaneceu  com a atendente no atendimento aos clientes, sendo ela  orientada a dizer, caso alguém perguntasse  que ele era carteiro de fora. O outro  bandido ficou  com o gerente na tesouraria. As vítimas foram ameaçadas de morte caso não seguissem a determinação. Um dos bandidos mandou o gerente desligar o sistema de câmeras mostrando conhecimento, inclusive um deles mandou o funcionário apenas virar a câmera. As 9h20 o cofre abriu e o assaltante passou a pegar dinheiro, cartões eletrônicos  e os colocou dentro de um saco de lona utilizado pelos Correios para transportar dinheiro. Ele em seguida entregou o saco ao comparsa que estava com a atendente e na sequência deixou o gerente no banheiro com os outros dois funcionários. Posteriormente, passados alguns minutos, ao perceberem que os assaltantes tinham fugido o gerente, o carteiro e a  auxiliar de limpeza se libertaram   e foram até onde estava a atendente. Foi apurado que os bandidos fugiram em uma moto de propriedade da auxiliar de limpeza, e roubaram também  o celular e a camiseta do carteiro e aproximadamente R$ 20 mil em dinheiro que estavam dentro do cofre. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Jaborandi

PM DE JABORANDI PRENDE 3 E RECUPERA CAMIONETE

Depois de registrar o furto de uma camionete D20, ano 1988 ocorrido na Rua Justino Fazuoli, no centro de Jaborandi, na madrugada de segunda-feira, 15, o Sargento Colosi e os Cabos Sales e Pangardi imediatamente iniciaram um trabalho de busca que culminou com a prisão de três bandidos.

Com o auxilio de imagem da câmera de segurança os militares reconheceram um dos ladrões, um homem de 20 anos que foi localizado em Jaborandi e confessou a participação no furto e entregou os outros dois comparsas. Um deles estaria em Colina. Com o auxilio dos PMs Alcebíades, Tomás e Madureira o individuo também de 20 anos foi localizado na Rua 7 da Vila Guarnieri e os levou até a zona rural onde a camionete estava escondida, inclusive com os defensivos agrícolas e caixas de ferramenta.

O terceiro criminoso, de 22 anos, foi preso em Jaborandi. Este também confessou o furto de estátuas de bronze no cemitério daquela cidade. Na delegacia foi ratificado a voz de prisão dada pelos policiais militares e os bandidos foram presos em flagrante.

A camionete foi encontrada em um canavial em Colina, inclusive com a carga de defensivos.

TRAFICANTE DA VILA GUARNIERI É PRESO

 No último sábado, 13, por volta das 22h50, os PMs Felici e Gonçalves, avistaram um homem de 25 anos no cruzamento das ruas 9 e 15 da Vila Guarnieri, que ao ver a viatura policial tentou fugir. Após breve perseguição foi abordado e preso, pois em sua posse foi encontrado 20 microtubos de cocaína e dinheiro proveniente do tráfico, conforme admitiu o preso.

Na delegacia a voz de prisão dos policiais militares foi ratificada, e o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

MUNICIPE RECLAMA DO ATENDIMENTO 190

Capitão Messias e Sgto Eder durante audiência pública.

Durante a 2ª Audiência Pública da Policia Militar realizada no último dia 9, no auditório da Secretaria de Educação, um dos presentes reclamou sobre o atendimento via 190. O comerciante disse que ligou por três vezes em Ribeirão Preto e mesmo assim não teve o problema de perturbação do sossego resolvido. Ele relatou os fatos ao Capitão Messias e ao Sargento Eder durante o encontro na noite de terça-feira. Capitão Messias determinou que fosse apurado os fatos para posterior esclarecimento.

O som automotivo exagerado também foi abordado pelos participantes.

Mais uma vez a audiência pública não despertou o interesse dos colinenses que compareceram em número bem reduzido. Quatro vereadores estiveram presentes (Ednalva, Ailton, Jorge e Marco).

‘‘Este é um importante canal para esclarecer duvidas, criticar e apresentar sugestões, então reiteramos o convite à população para que participe das audiências publicas’’, destacou Sargento Eder. O próximo encontro acontece em novembro em data a ser definida.


Postado em 20/08/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57