Duplas Jads & Jadson e Simone & Simaria agitam a primeira noite dos 61 anos da Festa do Peão

Três grandes shows abriram a programação musical dos 61 anos da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

As duplas Jads & Jadson e Simone & Simaria, além do Show “Filhos da Terra” garantiram a alegria, o romantismo e o regionalismo ao bom público presente na noite desta quinta-feira (18), no Parque do Peão.

O embalo começou no Palco Festeja, localizado próximo à Feira Comercial e à Praça de Alimentação, com o Show “Filhos da Terra” – uma sequência de apresentações de duplas sertanejas e cantores nascidos na região de Barretos, como forma de valorizar os talentos e a cultura local.  

Participaram da festa as duplas João Luiz & Rafael, João Paulo & Alexandre, José & Diogo, Luiz Augusto & Roberval, Marcos & Terto e Rodrigo & Matheus

ESTÁDIO

A Arena do Parque do Peão recebeu duas grandes duplas na primeira noite de Festa. Jads & Jadson abriu os shows com grandes sucessos do momento, como “Toca um João Mineiro e Marciano”, “Diamante Bruto” e “Noite Fracassada”.

Ao som de “Jeito Carinhoso”, a dupla recebeu no palco as “coleguinhas” Simone & Simaria, que estrearam na festa do Peão de Barretos.

Os quatro artistas juntos no palco agitaram o público.

Na primeira noite de shows, Jads & Jadson e Simone & Simaria dividiram o palco do Estádio ao som de "Jeito Carinhoso". Crédito: Paduardo

Fonte: OS INDEPENDENTES


Postado em 20/08/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.450
Ontem:
Total:5.450
Recorde:5.450
Em - 12/11/18