Colinense vai fazer parte de grupo musical “As Petitas”

A pequena e talentosa Júlia foi selecionada para cantar no grupo “As Petitas”.

A empresária Danyela Pereira, presidente do primeiro e único clube das “Petitas”, está retornando com o grupo musical infantil que existiu na década de 90 e na época era concorrente das famosas “Paquitas” da Xuxa.

O trabalho começou com a seleção das candidatas e dentre elas estava a colinense Júlia Marcelino, de 10 anos. Das 50 concorrentes na fase inicial, Júlia ficou entre as 10 que participaram do teste vocal, de dança, desinibição e entrevista realizado no último sábado. Ela conquistou a vaga de Petita Panterinha que vai compor o trio com a Petita Chantily e Bonequinha. Segundo Daniela, o grupo será relançado em breve, após a assinatura do contrato e ensaios para dar início à gravação do primeiro CD e DVD com composições próprias e regravações do Balão Mágico e Trem da Alegria.

Os testes aconteceram na sede dos “Amigos da Fotografia”, em Ribeirão Preto e reuniu candidatas de 8 a 13 anos de várias cidades da região, como Matão, Itápolis, Cravinhos, Altinópolis, etc. “Vi a foto da Júlia primeiramente nas redes sociais e como tinha perfil a convidei para fazer um teste do qual ela se saiu muito bem, conquistando uma das três vagas para o grupo”, contou a empresária e produtora das Petitas, que revelou também  o desejo de resgatar a musicalidade infantil que hoje não existe mais. “Os ensaios serão em Ribeirão, na sede das Petitas. O grupo se encontra em fase de mudanças e novos projetos”.

INÍCIO DE UM SONHO

A reportagem foi até a casa da Júlia, na Nova Colina, que nos recebeu na companhia dos pais Moacir Marcelino/Valentina. “Se esse é o desejo da Júlia vamos apoiá-la e fazer tudo para que o realize”, disse o casal. Quanto à Júlia, a primeira impressão foi que leva jeito para o estrelato. “Meu sonho é ser modelo e fazer parte do mundo artístico, é algo que sempre quis e faz parte de mim”, revelou a menina que sonha com a fama. Sonho de criança ou não ela está correndo atrás do que quer e conta com o incentivo da família.

O sonho de Júlia é seguir a carreira de modelo e quem sabe também a carreira artística.

O casal Valentina/Moacir Marcelino dão apoio à filha no seu desejo.


Postado em 27/08/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.343
Ontem:2.867
Total:7.210
Recorde:4.343
Em - 16/11/18