ACIDENTE DE TRÂMSITO COM VÍTIMA
Na tarde do dia 17, por volta das 13h30, um motorista transitava com seu Fusca pela Rua Prof. Heitor Bombig Filho, sentido centro-bairro e ao fazer o cruzamento com a Rua Oscar Pinheiro Barcellos colidiu com uma moto. O motorista declarou que respeitou a sinalização de “PARE” do local, mas teve a visão atrapalhada por um veículo que estava estacionado de forma irregular. O motociclista sofreu fratura no braço.
CAPOTAMENTO
O motorista de um Escort transitava pela Rodovia Renê Vaz de Almeida, na madrugada do dia 17, no sentido Monte Azul-Colina, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou. O condutor não se feriu e o carro foi rebocado até a sua residência.
FURTO EM RESIDÊNCIA
Uma moradora do bairro Santa Lúcia contou que se ausentou de sua residência no dia 18 e ao retornar constatou o furto de uma TV e um DVD da marca Philips e um ventilador.
MOTOCICLISTA COLINENSE SE FERE EM ACIDENTE
Um motociclista colinense se feriu após um acidente na Rodovia Brigadeiro Faria Lima na tarde de segunda-feira. Ele trafegava pelo Km 414 quando foi abalroado por um Audi A3, conduzido por uma colinense. Ela contou que foi fechada por outro veículo a ao frear perdeu o controle a atingiu a moto, que estava na faixa da direita.
O motociclista foi levado à Santa Casa, onde permaneceu em observação.

Postado em 23/03/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:379
Ontem:5.896
Total:6.275
Recorde:5.896
Em - 16/10/18