Polícia Militar detém dois por tráfico e apreende mais de 1 kg de drogas em Colina

Equipes de Força Tática da PM de Barretos participaram da operação

A ação da Polícia Militar culminou na apreensão de mais de 1kg de drogas e detenção de dois suspeitos em Colina. Ronaldo Moura

Um servente de 32 anos e um adolescente infrator de 15 anos foram detidos por equipes da Polícia Militar com 1kg e 192g de entorpecentes em Colina, às 19h30 de quintafeira.

Os policiais Militares Uilis e Alves apresentaram a ocorrência e disseram que por volta das 16h06, receberam uma denúncia que em uma casa no bairro Pedreira, o servente conhecido nos meios policiais pelo apelido de “Dumbo”, procurado pela Justiça estava  preparando entorpecentes para a venda.

O suspeito seria de alta periculosidade e integrante de facção criminosa. Diante disso, foi montada uma operação com a participação dos cabos Felici, Alcebíades, soldados Aniceto e Gonçalves e apoio de equipes da Força Tática e Canil de Barretos, através do sargento Filgueira, cabos Domingues, Mattos, Duarte Júnior, Gonçalves, Rivas,  Carlos Henrique, Joaquim, Anderson e a cadela “Luma”.

A ação ocorreu à noite  e no endereço indicado, “Dumbo”  acabou surpreendido em companhia de um adolescente de 15 anos. Eles ao perceberem a presença da policia correram em direção ao interior da casa e foram detidos.

Os policiais  perceberam na cozinha porções de maconha e crack em cima da mesa e vários objetos para viabilização e comercialização, entre eles balança de precisão, peneira, liquidificador, material utilizado para embalar  e   R$ 15,00.

Foram apreendidos 1 kg e 91g de maconhaparte  dela dividida em 291 porções embaladas e prontas para a venda, e  101g de crack. O crack estava dividido em 96 porções pesando 28g e uma pedra maior que pesou 73g.

Foi dada a voz de prisão e o caso encaminhado a Delegacia de Polícia de Colina, onde se apurou que “Dumbo” estava procurado pela Justiça, pois, é foragido da penitenciária de GetulinaSP.

O delegado Rafael Faria Domingos o autuou no crime de tráfico e associação determinando que fosse recolhido à cadeia.

O adolescente de 15 anos também acabou sendo apreendido e recolhido para ser apresentado ao Promotor da Infância e da Juventude


Postado em 03/09/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.493
Ontem:2.867
Total:7.360
Recorde:4.493
Em - 16/11/18