Dia 15 – Quinta-feira

TÉRMINO DO RETIRO ESPIRITUAL em Alto da Serra

Dia 16 – Sexta-feira

20hMissa na Comunidade São João Batista – Jardim Simões

Dia 17 – Sábado

19hMissa na matriz

Dia 18 – Domingo

08hMissa na matriz

09h30Missa com as crianças na matriz

10h30Batizados na matriz

15hMissa na Comunidade São JoséFaz. São José

19hMissa na matriz

Dia 20 - Terça-feira

20hMissa na Comunidade Santo AntônioNosso Teto

Dia 21 – Quarta-feira

19h30Missa com novena de N. Sra. Perpétuo Socorro na Matriz

20hReunião da Comissão de Administração

O BOM ELEITOR

É UMA PESSOA HONESTA:Não vende seu voto, nem troca por benefícios pessoais (dinheiro, gasolina, favores, qualquer tipo de bens materiais, cargos, empregos e outros), nem por benefícios concedidos à família, ao grupo ou comunidade. Pensa no bem de todos.

RESPEITA OS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS:embora tenha suas convicções pessoais, respeita o fato de que outros possam pensar diferente; dialoga, não impõe seu pensamento; na vitória é discreto, não precisando apelar para a provocação ou humilhação dos adversários.

DEIXA A LIBERDADE DE ESCOLHA:não obriga seus empregados, moradores de seu bairro, membros de sua comunidade ou igreja, familiares, amigos e colegas a votar em seu candidato; não se serve de chantagens, mentiras ou pressões. Em outras palavras, não fica “enchendo o saco” dos outros.

É RACIONAL, PONDERADO:avalia, analisa a pessoa do candidato (seu perfil) e quem o acompanha ou apoia e não se deixa influenciar por promessas eleitoreiras ou por difamações baratas.

TEM CORAGEM DE DENUNCIAR:quando tem provas, denuncia ações de partidos ou candidatos que desrespeitem a Lei Eleitoral.

COMPROMETE-SE COM A COMUNIDADE:intera-se pelo bem do município e dos cidadãos. Não apenas cumpre com seu dever de votar, mas procura acompanhar os eleitos no exercício do mandato.

É necessário que o eleitor preencha os requisitos apresentados. De nada adianta fazer generalizações do tipo: “Ninguém presta, são todos ladrões, política não se discute, ou ainda, eu anulo meu voto”. A quem favorece esse tipo de pensamento? Favorece os maus políticos, é lógico.

Pe. José Roberto Alves Santana

Pároco


Postado em 17/09/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57