Dia 22 – Quinta-feira

20hMissa na Comunidade Santa Luzia

Dia 23 – Sexta-feira

20hMissa na Comunidade N. Sra. de FátimaFaz. Colina

Dia 24 – Sábado

19h – Missa na matriz

Dia 25 – Domingo

08h – Missa na matriz

09h30 – Missa com as crianças na matriz

19hMissa na matriz

Dia 27 – Terça-FeiraDia de SS. COSME E DAMIÃO

19h30 – Procissão e missa na Comunidade SS. Cosme e Damião – CDHU I

Dia 28 – Quarta-feira

19h30Missa com novena de N. Sra. Perpétuo Socorro na matriz

20hReunião dos Catequistas no Lar Paroquial

10 MANDAMENTOS DO ELEITOR

01 – NÃO DEIXE DE VOTAR: A sua ausência enfraquece a democracia.

02 – NÃO VOTE CONTRARIANDO SUA OPINIÃO: Não mude seu voto por influência da mídia. Nem sempre o candidato mais simpático é o mais competente.

03 – NÃO VENDA SEU VOTO NEM O TROQUE POR FAVORES: Não a compra de votos é crime eleitoral, pois o eleitor que vende o voto ou apenas solicita algo em troca do voto está sujeito à pena de quatro anos de detenção.

04 – NÃO VOTE PARA CONTENTAR AMIGOS OU PARENTES: O candidato que é bom para outros eleitores, nem sempre será bom para você, principalmente se os parentes e amigos trabalharem para algum político.

05 – NÃO VOTE SEM CONHECER O PROGRAMA DO CANDIDATO  E DO PARTIDO DELE: Os candidatos e partidos devem conhecer os problemas da população e ter a capacidade para solucioná-los.

06 – NÃO VOTE SEM CONHECER O PASSADO DO CANDIDATO: Com a nova lei da “FICHA LIMPA”, a Justiça Eleitoral tem sido mais eletiva em afastar os maus candidatos.

07 – NÃO VOTE SEM CONHECER O CARÁTER DO CANDIDATO: Ter bom caráter significa viver com moralidade, o que envolve a honestidade, sinceridade, a integridade, a confiança e comprometimento.

08 – NÃO DEIXE NENHUMA PESQUISA MUDAR O SEU VOTO.

09 – NÃO ANULE SEU VOTO: Ao contrário do que pensa, mesmo que haja mais de 50% de votos nulos, isso não anula a eleição.

10 – NÃO VOTE EM BRANCO: Voto em branco: o eleitor sabe votar, mas quer votar ou não tem candidato. É o voto de protesto. O voto branco não vai para o candidato ou partido mais votado. Nem o voto branco e nem o voto nulo conta para qualquer candidato.

BOA ELEIÇÃO A TODOS.

Pe. José Roberto Alves Santana

Pároco


Postado em 24/09/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57