TRAFICANTE É PRESO COM MACONHA APÓS PERSEGUIÇÃO

Os policiais Nogueira e Matias retornavam no dia 26, às 17h50, de escolta de presos em Taiúva e ao adentraram o município pela alça de acesso da Rodovia Faria Lima visualizaram uma CG 150 com dois ocupantes trafegando na contramão pela Avenida José Francisco Azedo, próximo ao Jardim Andorinha. Ao perceberam a presença da viatura atravessaram o canteiro central e empreenderam fuga tomando a direção da rodovia. No trajeto se desfizeram de algo e pegaram a pista contrária no intuito de dificultar a perseguição da PM, que continuou no encalço da moto. Ao adentrarem a alça de acesso os dois pularam da moto e fugiram a em direções opostas. Um deles entrou em luta corporal com o PM Matias, que conseguiu imobilizá-lo e algemá-lo. O outro meliante conseguiu escapar embrenhando-se numa mata existente nas proximidades. No local onde foi eliminado algo com a moto em movimento os PMs encontraram dois tijolos de maconha que juntos pesaram 929g e um rolo de papel filme. A moto também foi apreendida. A PM havia recebido diversas denúncias do tráfico de drogas praticado pelo autor, de 24 anos, que recebeu voz de prisão em flagrante do delegado Rafael Faria Domingos, sendo recolhido à cadeia de Severínia.

Tijolos de maconha eliminados pelos traficantes.

LADRÃO DE BICICLETA É PRESO

No dia 26, das 10h10, uma idosa, de 64 anos, deixou a sua bicicleta e do primo estacionadas defronte a um estabelecimento comercial da Rua 7 de Setembro. Ao sair do local, 15 minutos depois, percebeu que as bikes tinham sido furtadas. Como o comércio possui câmeras de segurança os autores do furto foram identificados nas imagens, sendo um de 32 anos e outro menor de idade, 17 anosOs PMs dirigiram-se à Vila Guarnieri e detiveram os dois, que esconderam as bicicletas numa plantação de cana nos fundos do bairro. Um deles foi recolhido à cadeia de Severínia e o adolescente liberado ao responsável.

FURTO DE VEÍCULO

Um morador da Alameda C – Vila Hípica chegou em casa no dia 23, às 18h50 e deixou a moto Twister estacionada em frente à residência. Horas depois ao sair para guardá-la constatou que a mesma tinha sido furtada.

VEÍCULOS RECOLHIDOS

Em operação de trânsito realizada na tarde do dia 21, na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco – Parque Débora Paro, os PMs abordaram a condutora de uma Biz que estava com o licenciamento vencido e foi guinchada ao pátio. Logo em seguida, na mesma avenida, uma CBR 600 foi parar no pátio porque o condutor, com a CNH suspensa, não portava o documento da moto que também estava o licenciamento atrasado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Uma CG 150 e um Vectra se envolveram em acidente no dia 20 no cruzamento da Rua 2 do Jardim Primavera com a Rua 6 da Cohab I. O motociclista passou por atendimento no Pronto Socorro. 

No dia 21, às 17h, o condutor de uma Biz seguia pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, sentido bairro/centro, quando foi surpreendido por um veículo Spin que trafegava pela Rua 13 de Maio e adentrou a avenida não atentando para a sinalização  de parada obrigatória.

A condutora de um Prisma seguia pela Rua 13 de Maio, sentido centro/bairro e ao cruzar a Rua Ângelo Polizelli, na Pedreira, foi atingida por um Gol com 3 ocupantes que fugiu do local do acidente no dia 24, às 17h35.


Postado em 29/09/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57