FURTOS EM COMÉRCIO E CAMINHÃO

Um botijão de gás foi furtado de um estabelecimento comercial na Av. Luiz Lemos de Toledo, que também teve uma porta danificada. O furto e os danos foram percebidos na manhã do dia 27 quando a proprietária chegou ao local.

Ladrões furtaram a bateria de um caminhão, que também teve o retrovisor e o quebra vento quebrados. Também foram levados da cabine um celular e a quantia aproximada de R$ 140,00 em moedas. O prejuízo foi constatado quando o motorista, morador na Alameda E – Vila Hípica, saiu de casa para trabalhar na manhã do dia 1º.

TRAFICANTE FOGE NA PEDREIRA

Um traficante conhecido nos meios policiais foi abordado no dia 29, às 14h30, num ponto de venda de drogas que fica na Rua José CamolesiPedreira. Um monte de areia, que estava próximo a ele, foi revistado e encontrado uma porção de maconha (26g) e outra de crack (4g). O traficante, de 21 anos, fugiu pulando o muro das residências, mas mesmo com o cerco policial conseguiu escapar.

DESACATO DE CANDIDATA

Uma candidata desacatou um policial militar que estava em serviço na EE “Prof. Darcy Silveira Vaz” na manhã de domingo. A candidata, que não portava documento com foto, foi impedida de votar. Para contornar o início de tumulto, o PM tentou orientá-la, mas foi desacatado. A mulher foi conduzida à delegacia.

DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA E DESACATO

No dia 2, às 21h50, os PMs avistaram uma moto trafegando na contramão pela Rua 7 de Setembro. Segundo a versão dos policiais, o veículo foi abordado na Rua Alfredo Simões e ao verificar a documentação constatou-se que o licenciamento estava vencido. Ao saber que a moto seria recolhida a passageira desacatou os policiais, resistindo à prisão. Foi necessário fazer uso do gás de pimenta para dispersar o motorista. A passageira foi algemada e veio a passar mal, recebendo atendimento médico. Ela foi conduzida à delegacia na presença do advogado e liberada após os procedimentos de praxe. Ela não quis dar sua versão dos fatos e nem assinou a ocorrência.

VEÍCULOS LOCALIZADOS

A PM foi checar no dia 29, por volta das 17h20, uma denúncia de que havia uma moto abandonada num canavial, atrás da Vila Hípica. Após entrar num local de difícil acesso por conta do matagal, os PMs encontraram no meio da vegetação uma CG 125 que estava sem a placa e retrovisores. Na ocorrência consta que a moto tinha sido furtada no mesmo dia, durante a madrugada, do interior do pátio da prefeitura. O veículo foi apreendido e liberado posteriormente.

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

O morador de uma casa na Rua JúpiterPatrimônio, usando uma mangueira, conseguiu apagar o incêndio iniciado no imóvel no dia 27. Todos saíram a tempo da residência e ninguém ficou ferido.

COLISÃO EM CARREATA

Na noite do dia 2, a condutora de um Gol seguia pela Av. Cel. José Venâncio, sentido centro/bairro e ao passar por uma carreata o Celta que estava a sua frente freou repentinamente, ocorrendo a colisão. Ambos os veículos tiveram danos e as partes foram orientadas a procurar o juizado de pequenas causas.  


Postado em 08/10/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57