Corinthians x Palmeiras fazem o último clássico dafase
Zezinho e Hélio vão curtir o clássico.
 
Neste domingo, Corinthians e Palmeiras fazem o último clássico dafase do Paulistão, no Pacaembu, às 16 horas. O confronto é um dos duelos mais tradicionais do futebol mundial e esta “Aposta Solidária” será uma disputa em família.
José Leonardo “Zezinho Auto Peças” é o representante do bando de loucos. Corintiano roxo, Zezinho, arrisca: “Apesar de nosso foco ser a Libertadores, vamos ganhar por 3 a 1, com dois de Liédson e um de Danilo”.
Do lado da nação alviverde está Hélio Zanon, da Auto Escola. Confiante com a boa fase palmeirense, Hélio aposta num clássico sem maiores problemas: “O Palmeiras vai vencer fácil, 3 a 0, com dois gols de Barcos e um de Maikon Leite”.
O Corinthians entrou em campo na noite de ontem contra o Cruz Azul, do México, pela Libertadores e o Palmeiras encarou o Coruripe, pela Copa do Brasil.
SÃO PAULO VENCE O SANTOS
Em tarde inspirada do atacante Lucas, o São Paulo bateu o Santos por 3 a 2, com gols de Casemiro, Luís Fabiano e Lucas. Edu Dracena e Neymar fizeram para o Peixe.
Quem comemorou foi o são paulino Zoinho que vai aproveitar para zoar muito o amigo Bassen. A doação desta Aposta Solidária foi destinada ao CEREA.
 
Toninha Pina recebe a doação

Postado em 23/03/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.477
Ontem:10.849
Total:16.326
Recorde:10.849
Em - 18/11/18