TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO NOSSO TETO

A PM foi acionada no dia 12, por volta das 19 horas e compareceu no Pronto Atendimento Municipal onde havia dado entrada um homem, de 51 anos, atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi baleado no momento em que se encontrava sentado em frente a sua residência no Nosso Teto. Os policiais mantiveram contato com o morador do bairro que, com a ajuda de outra pessoa, socorreu a vítima que foi encontrada ferida e pedindo ajuda.  As cinco cápsulas 9mm, marca FNB, de fabricação belga, localizadas em frente à residência foram apreendidas para investigaçãoApós ser estabilizada a vítima de tentativa de homicídio foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Barretos.

TRÊS MOTOS FURTADAS

Nos últimos dias três motos foram furtadas na cidade e os proprietários devem redobrar os cuidados. O primeiro furto foi registrado no dia 13, às 19h, quando o proprietário de uma Honda Titan 125 deixou o veículo estacionado em frente a uma igreja da Rua Henrique Paro. Cerca de quase duas horas depois, às 20h40, ele constatou que a moto tinha sido furtada.

Uma CG 125 Titan KS foi furtada em frente a uma residência da Av. Pio de Melo Nogueira - Pedreira na noite do dia 14. No dia seguinte, desta vez uma Honda NX-4 Falcon, foi levada da Rua Lourenço Marine – Jardim Santa Lúcia. O proprietário chegou em casa às 20h e ao sair, meia hora depois, a moto tinha sumido.

ACIDENTE CAUSA DANOS

A condutora de um Linea trafegava pela Rua 13 de Maio no dia 14, por volta das 16h30 e ao efetuar manobra de marcha o enroscou-se no acelerador do carro, vindo a chocar-se com um Fiesta que estava estacionado. O acidente ainda derrubou o muro e o portão de uma residência.

CELULAR FURTADO EM LOJA

Na tarde do dia 11 uma suposta cliente chegou numa loja da Rua 2 do Jardim Primavera e foi atendida pela comerciante, que começou a mostrar as roupas. Ao sair do provador ela furtou o celular da proprietária do estabelecimento que estava em cima de um móvel. A vítima deu falta do aparelho e acionou a PM. Ela disse que não conhecia a mulher e nem viu a direção que tomou.


Postado em 22/10/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57