Em manhã inspirada de centroavantes São Bento e Estrelas vencem
Unifera arranca empate no final contra o Santa Lúcia
 
Os camisas 9 estavam inspirados no Colina. No primeiro jogo, o São Bento massacrou o Patrimônio por 6 a 0, destaque para Renato, que balançou a rede 5 vezes. Foram gols para todos os gostos, de perto, de longe, de pênalti, com oportunismo.  O outro gol foi marcado por André.
O técnico Chiclete comemorou a goleada. “Foi uma grande exibição do time, conseguimos vencer bem, agora estamos ainda mais motivados na competição”.
Outro camisa 9 que brilhou foi João, do Estrelas. Ele precisou de apenas 26 minutos para balançar a rede 2 vezes na vitória por 3 a 1 sobre a Vila Guarnieri. Marcos ampliou e Bang, de pênalti, descontou para a VG.
Jogando na Coudelaria o Unifera suou a camisa pra empatar com o Santa Lúcia em 2 a 2. O time saiu perdendo por 2 a 0, Roberto e César marcaram, mas no final do jogo buscou empate. Destaque para a boa atuação de Sagui, que sofreu o penâlti do primeiro gol, convertido por Gil e marcou o segundo.
ATLÉTICO CITY DEIXA O CAMPO E PEDREIRA VENCE
A Pedreira vencia o Atlético City por 3 a 0 (Marrom 2 e Preta), quando o adversário abandonou o jogo, por falta de jogadores, aos 30 do 1º tempo. Não é a primeira vez que isso acontece no campeonato. Narodada o Patrimônio também abandonou o jogo contra o Ranchão.
Esses acontecimentos, lamentáveis, prejudicam o bom andamento da competição. Fica a dica para que os times se preparem melhor antes do início do campeonato. Para evitar que isso ocorra e a Secretaria de Esportes deveria criar uma regra que evite isso, punindo os times que não cumprem com suas obrigações; o futebol e a torcida agradecem.
5ª RODADA
O Veterano chega neste domingo à sua 5ª rodada e a briga pelo G4 está acirrada. Ainda está difícil apostar quem serão os semifinalistas do 1º turno. A diferença do líder Pedreira para o sétimo, o Santa Lúcia, é de apenas 6 pontos, com 15 a serem disputados.
Para se manter na ponta a Pedreira encara justamente o Santa Lúcia. O time do técnico Fumaça vem em boa fase e quer manter o 1º lugar da competição. Já o Santa Lúcia, que empatou com o Unifera, quer surpreender e aprontar pra cima da alvirrubra. O jogo é no Colina, às 10h.
Às 8h o Ranchão tem que vencer para voltar ao G4, mas essa tarefa talvez não seja tão difícil, já que o atual campeão encara o Atlético City, que ainda não venceu e nem marcou gols na competição.
Na Coudelaria, às 8h, o Unifera tem parada dura pela frente. O time encara um animado São Bento, que vem de goleada e está em 3º na classificação. Logo em seguida, às 10h, o Estrelas tem pela frente o lanterninha Patrimônio.

Postado em 23/03/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.632
Ontem:
Total:1.632
Recorde:1.632
Em - 17/11/18